Páginas

04 dezembro 2009

Lá vêm eles...


Javier Lozano Barragan diz que só Deus pode julgar e que por isso os homossexuais têm de ser respeitados

Os homossexuais e os transexuais "não entrarão jamais no Reino dos Céus", disse o cardeal Javier Lozano Barragan, antigo "ministro da Saúde" do Vaticano, acrescentando que "apesar de tudo são pessoas e que é preciso respeitá-las".

O cardeal explicou que "não é ele que o diz, mas São Paulo", segundo revelou a agência italiana Ansa. "Não nascem homossexuais, tornam-se. Por diferentes razões, questões de educação, porque não desenvolvem a sua própria identidade durante a adolescência. Talvez não sejam culpados, mas agir contra a natureza e a dignidade do corpo é uma ofensa a Deus."

"A homossexualidade é um pecado, mas isso não justifica a discriminação. Só Deus tem o direito de julgar. Nós não podemos condenar, enquanto pessoas, todos temos os mesmos direitos", disse.



Este senhor estará senil? Primeiro não se pode discriminar, mas não vão para o céu. Segundo, não se pode discriminal, mas agimos contra a natureza e é uma ofensa a Deus. Terceiro, não podemos ser discriminados, nem julgados e todos temos os mesmos direitos, mas... ele disse todas as barbaridades.

P.S. - Ups, terá a fotografia sido tirada no Vaticano? Estranho ^^

10 comentários:

Unknown disse...

acho que é mais Casa Branca :)))

~Gil disse...

Os gays são o demónio! uhhhh

João Roque disse...

Estou cheio de medo....

Unknown disse...

por causa do futebol? :P

João Roque disse...

Agora fizeste-me rir...
Até gostava de jogar contra o México por causa da besta do cardeal...

Fernanda disse...

Mas há alguém que queira ir para lá' Eu não, não conheço lá ninguém (e sou straight).Não há paciência para esta malta.

Anónimo disse...

O politicamente correcto é tão irritante. E essas tentativas parvas de passar por menino bonito estragou-lhe tudo.

Porquê?

Porque diz que "apesar de tudo são pessoas e que é preciso respeitá-las", ou seja, a discriminação é um desrespeito.

Contudo não vão para o céu, pelo que são desrespeitados em relação às outras pessoas. O que significa uma coisa: no céu desrespeita-se, e as entidades celestiais (?) são preconceituosas e desrespeitadores, o que vai contra todos os seus conceitos de bondade e caridade e essas coisas todas que eles gostam de pregar.

Ridículo!

Unknown disse...

Não podia ter dito melhor :)

Designer/Animador disse...

Felizmente não é todo o clero e nem todos os católicos que pensam desta forma.
Certamente haverão muitos gays no inferno, mas não pelo fato de serem homosexuais, mas sim por outras razões. E esses gays, além de estarem no inferno, ainda terão de compartilhar a companhia de Javier.
A igreja desde de sua existência sempre cometeu erros, e volta e meia sempre está pedindo perdão pelos seus erros e omissões, assim como fez com os judeus, índios, negros e outros tantos. Quanto tempo vamos ter que esperar para ela pedir perdão aos GAYS!

Anónimo disse...

Chegou o tempo em que não é a Igreja quem deve perdoar quem quer que seja, mas sim o tempo do Mundo decidir se deve perdoar a Igreja e outras religiões ofensivas à Natureza (as religiões do livro, mais outras quantas) ou se deve condená-las para a eternidade. Eu optaria pela segunda.