Páginas

12 janeiro 2010

Olá minha gente...

Faz hoje uma semana que tenho andado um bocado desaparecido. É verdade. Tenho andado um bocadinho em baixo... Anyway, como não vim para aqui falar de como sou uma sofrida e rejeitada da sociedade... vou direito ao que interessa.

Então de modos que Loures é uma cidade tão à frente, tão à frente, que as rotundas por cá são multifunções. Normalmente são meras rotundas, mas em dias de mau tempo servem também como banhos de lama públicos, porque há uma rotunda particular que hoje esteve um bocadinho inundada. Portanto já sabem, poupem uns trocos na vossa esteticista e venham fazer turismo rural e tomar banhos nas piscinas de lama - isto tudo por um preço reduzido.

Outra coisa que quero confirmar aqui algo que me ensinaram numa aula de História e Teoria do Cinema é que 'Portugal é um país de labregos, pelo que os filmes são feitos de forma labrega mesmo para os agradar' - daí o sucesso dos filmes portugueses. E bom, vivendo eu em Loures, posso comprovar que a labreguisse da população é algo severamente cumprido por quase todos os habitantes de cá. Ora, primeiro porque as pessoas almoçam e é uma chatisse querer ir pagar esta ou aquela conta quando a loja está fechada. Duas horas de almoço... ninguém merece. Segundo, porque enquanto estava à espera de autocarro da paragem, estava um pai, muito competente preocupado com o cigarro, a cigarrilha e o telemóvel, enquanto os filhos andavam à chuva, e a correr no meio da estrada... durante horas e horas que os vi por ali e o pai... nada.

Vai-se a ver e o Sr. Malato que respeito muito andou por festas de nuestros irmanos e foi apanhado numa festa gay. Assim é que é. Onde é que está o Wally? Aqui está a foto. Só de o imaginar a roçar a sua barbinha com a barbinha de alguém ui ui...


5 comentários:

João Roque disse...

Isso era antes do vídeo ser apagado do You Tube...
Quem tem cu, tem medo...

Unknown disse...

As fãs dele devem andar malucas. Mal vêem os vídeos fazem logo 'report'. E voilá...

Ninguém mancha o nome do seu menino. Não que ache que fica manchado... pelo contrário <3

Unknown disse...

Oh Meu Deus...tu achas piada a esse homem?! Estás pior do que eu pensava.... :O

Unknown disse...

No caso dele seria barriguinha com barriguinha...

apenas eu disse...

Olha, em breve vou começar um novo blogue porque já estou farto de mostrar aquilo que não correspondia à verdade. Por isso, em breve vais poder encontrar-me aqui:
http://vouserapenaseu.blogs.sapo.pt/
http://twitter.com/ermes_lopes