Páginas

06 fevereiro 2010

Ai jasus...

Nunca andei em grandes grupos de amigos, até agora. Somos imensos. É sempre constrangedor estar com todos eles juntos, para alguém que não é 100% assumido. Apesar de eles o saberem, parece que não me sinto à vontade para falar disso com todos eles, ainda há uma meta para ser atravessada.

Às vezes dou graças aos céus por ser gay... jasus, sem ofensa às senhoras. Mas as mulheres, quando são em demasia, são umas autênticas vacas e deixam-me exausto, de rastos. E eu sou gay... não sei como seria se fosse hetero e tivesse de andar atrás delas (não vamos pensar nisso, ainda hoje remodelei e limpei o meu quarto, não quero já vomitar isto tudo =P)

Quanto ao relacionamente amoroso... esta semana foi para esquecer, as coisas vão complicadas. Enfim, nem sempre é um mar de rosas (com muita pena minha, talvez nossa?). Tenho alguma dificuldade em dar-me a conhecer, até porque não sei o que dar a conhecer... Autêntico inexperiente... Medo.

2 comentários:

Tiger! disse...

Pois..vejo que ainda aí qualquer coisa que não está bem, o menino não tem aparecido no messenger...ou será que ganhou vida social a 100%? =O

Unknown disse...

Tou sempre é offline :P