As coisas estão melhores. Pelo menos, já sinto que é suportável morar debaixo do mesmo tecto...
A minha mãe não fala sobre o assunto. Deve continuar com ideias de ir à bruxa e não perde a oportunidade de dizer a amigas minhas (que são a única forma de eu poder sair de casa, por enquanto) para me meterem 'juízo na cabeça', ou seja, mostrarem-me as maminhas, a patareca e com muita fé em deus todo-poderoso, eu tornar-me-ei fã do heterossexualismo.
O meu pais continua desiludido claro, mas tenho feito o esforço para não o ver. Tem trazido pão de cereais que eu devoro como se não houvesse amanhã. E hoje trouxe broa de milho (eu sou o único que gosta). Será um pedido de desculpa?! Não me parece. Parece-me mais um 'Come pão, sê hetero!'.
O meu irmão tornou-se mais saudável graças a mim e um dia há-de agradecer ao seu irmão paneleiro. De modos que ele fuma imenso e agora para não me ver, vai todos os dias jogar futebol, mal sai do trabalho. Só lhe faz é bem... É para o lado que eu durmo melhor, o facto de ele continuar a não me falar.
Com isto tudo, ganhei uma motivação e uma força do demónio. Prova disso é o facto de já ter uma entrevista de emprego marcada para terça-feira. E espero conseguir entrar...
Outra coisa muito importante que queria dizer era: um enorme agradecimento à vossa manifestação de apoio. O facto de ter tantos de vós a apoiarem-me neste pequeno passo, faz-me ver que não estou assim tão só... Portanto, muito obrigado!
Beijo para tod@s.
6 comentários:
acho que nós é que temos de te agradecer, por confiares em nos este momento menos bom da tua vida, e tem força que mais dia menos dia as coisas melhoram. comigo tb foi parecido. abraço!!!
Ainda bem que as coisas começam a compor-se por aí. Ninguém merece o que estás a passar. Acredito que venha o dia em que eles te peçam desculpa e percebam que o preconceito deve ser destruído...
Força nisso!
(Boa sorte para terça-feira)
Fico feliz por as coisas estarem melhor por aí. :) Vais ver, com o tempo eles habituam-se, incluindo o teu irmão. Dá-lhe tempo.. :)
Claro que não estás sós. :))
Boa sorte para a entrevista.. :P
Ainda bem que as coisas se estão a compor aí em casa, fico feliz.
Boa sorte para a entrevista.
Começas a sentir o peso que saiu de cima de ti; e sentirás cada vez mais: a auto estima é fundamental, amigo Filipe.
Abraço.
eina.. o que eu perdi. tenho pena de não ter visto o que se estava a passar ctg à mais tempo, gostava de te ter dado o meu apoio na altura certa. espero que as coisas estejam definitivamente a melhorar, apesar de todas as coisas más que possas estar a passar, tens de pensar que a tua força neste momento pode ser a inspiração que muitos precisam para se assumir aos pais.
força. beijo
Enviar um comentário