Páginas

13 março 2010

A decadência...

... do meu blogue é vísivel. Tenho tipo imensos tópicos, assuntos para escrever, imensas coisas para contar... mas a realidade é que na hora h, não me apetece.

A minha vida está... interessante e até o meu corpo decidiu revoltar-se: uma semana inteira de mau estar, indisposições, desconfortos e diarreias, até que lá fui à médica para descobrir que tenho uma gastrite.

Supostamente 'chateei-me' com um possível (ex)leitor do meu blogue, que nem me deixou explicar e também não o vou fazer por aqui, porque simplesmente não consigo, não me apetece e não quero. Volto a pedir desculpa... (de qualquer das formas o mais certo é nem voltar cá).

O ambiente cá em casa continua fresquissímo... não era assim que eu imaginava que ia acontecer, não era assim que queria que tivesse acontecido. E isto está a afectar-me. A minha relação amorosa, também está com um pequeno impasse, até o meu portátil resolveu falecer momentaneamente.

Nem sei o que estou a fazer neste post, portanto, até um próximo...

3 comentários:

Unknown disse...

"Nem sei o que estou a fazer neste post, portanto, até um próximo..."

Basicamente descreveste-nos o que se tem passado na tua vida (=
O não te apetecer escrever é normal e não é sinal de decadência lol senão os meus já tinham passado para além da decadência profunda xD significa apenas que estás cansado ou sem vontade para descrever os teus pensamentos.
Sem pressas, até ao teu próximo post ^_^
abraço

Unknown disse...

Desejo-te boa sorte com tudo e que tudo se recomponha.

abraço

João Mateus disse...

Força!! Não te deixes ir abaixo!!
Abraço!!
JC