Páginas

15 junho 2010

Ora bem...

Minha gente, hoje já é dia 15 de Junho, até ia fazendo chichi na cueca quando me apercebi que só faltavam doze dias para fazer anos! Ai caredo. 

Então não é que nestes últimos dias tenho andado muito artístico e cultural. Tenho lido livros e em dois dias fiz apontamentos de história para a minha prima e ainda fiz um trabalho para ela sobre o Jan van Eyck. Fiquei com um bocadinho de orgulho no trabalho que eu fiz e espero que a Sra. Professora dela não repreenda a franga e lhe dê uma boa nota. 

Com os anos à porta tenho andado numa inquietação para fazer, pela primeira vez, uma festa de anos (agradável). Normalmente não faço nada, não ligo e não recebo prendas. Este ano quero envelhecer em grande: beber uns copos, dançar, resumindo soltar os demónios da patareca, e receber umas prendinhas. Também mereço...

Outra vontade para envelhecer em grande é ir ao cabeleireiro e fazer algo diferente... Mas o quê, nunca sei. Sempre odiei o meu cabelo e como adolescente parvo que fui usei sempre chapéu para o esconder, portanto não tenho uma grande noção do que fazer! Portanto quem quiser dar sugestões que o faça por aqui ou por twitter ou até facebook (sou muito versátil!). Só peço minhas amigas que enviei fotos ilustrativas desse penteado todo xpto - espero! 
Esta semana está a começar-me bem, estou eléctrico e esperemos que continue. Amores, tenham uma boa semana e soltem a franga (com estilo!)

2 comentários:

Luís Fernandes disse...

Ahahah tás a ficar velho, mereces que é para nao teres razoes para chamares os outros de velhos. Já viste? Agora já nao nos podes chamar isso, vais ter a nossa idade xD

Unknown disse...

Mas só daqui a 11 dias hmpf!