Páginas

16 julho 2010

foto maravilhosa de petr kottnauer

A minha mãe ontem tirou-me a almofada e o resultado foi ter passado a noite toda às voltas para tentar encontrar o 'Ponto G' da substituta. Não consegui, escusado será dizer. Quando dei por mim, já o idiota do meu irmão tinha o raio do despertador aos guinchos para ele ir trabalhar... e eu ainda às voltas, sem dormir. 

Candidatei-me a um trabalho na câmara municipal onde vão 60 pessoas a concurso, sendo eu uma delas. Ponham ênfase no '7 cães a um osso'.... Ora nunca fui muito bom a probabilidades, mas o resultado desta parece-me simples... vou estar novamente à deriva, procurando arduamente o próximo 'Ponto G'.

Ontem vi um filme sobre Swing e sabem que mais?! Ou sou muito burro ou o filme não era muito claro. Porque fiquei na mesma sem perceber o que os levou a trocar de parceiros, a fazer o sexo em grupo, e pior é que pareceu que fazer o belo do swing também não melhorou o bichedo. Mas claro, tenho algumas fracas teorias:

  1. O sexo é mau e trocam de casais como justificação à traição!
  2. Um dos parceiros não satisfaz o outro e recorre ao swing para aprender umas tácticas e ver o que a sua amada/o gosta;
  3. Ver o parceiro com outro ou outra vai criar uma certa competitividade e uma vontade maior de satisfazer o badalhoco na cama.
  4. Nenhuma destas teorias está correcta e ainda continuo à espera que se faz uma luzinha. 

P.S. - Hoje estou, ligeiramenteeeeeeeeeeeeeeeeeeee, com a birra. Portanto, mais logo vou correr para ficar bem disposto e jeitosa! Nem que seja só por ver o moço que também corre na zona e que tem um cu que parecem dois!

P.S. - Acho que estou a precisar de carinhos e outras coisas melosas...

Tenham um bom fim-de-semana.

1 comentário:

Individual(mente) disse...

Boa sorte na procura do ponto G... perdão, da almofada!
E já agora, no novo emprego também!
Abraço