Páginas

24 julho 2010

Pussidónio...

Ontem tive uma noite particularmente interessante, confesso que até fiquei zangado, chateado, magoado. E o que acontece quando vamos dormir em disposições homicidas q.b. ?! Não sei quanto a vocês, mas eu tenho sonhos muito interessantes. Relembremos o último que postei aqui: estava num hospital, houve um vírus mortífero e eu morri com problemas de bexiga e o aspecto importante é que o meu enfermeiro que também estava a morrer não me ajudou, trocou-me pelo telemóvel. Eu fui trocado. 

O sonho desta noite é o oposto e parece uma série com continuação. É a segunda vez que sonho com a pessoa em questão, o desenrolar da história... da minha história com o Ewan McGregor -.-'

É muito curta, mas cheia de detalhes. Portanto eu e o Ewan estávamos a sair de minha casa e íamos a entrar numa pequena rua que serve de corta-mato. Estamos a brincar e a fazer carinhos um ao outro ele até me pega ao colo (grande homem!) e mais à frente passam o grupo de vândalos donde eu moro. Eu escorrego para o chão e espero que eles não tenham reparado. Claro, um deles repara. Pára. E começa a fazer sinais obscenos, a provocar-nos.Continuamos o caminho como se nada fosse. 

À medida que nos aproximamos cada vez mais os insultos tornam-se piores. E o Ewan para salvar a minha reputação ataca-os e começa a precisar de ajuda. Antes de eu ter tempo de intervir apareceram dois cavaleiros brancos, sem t-shirt e que são actores gays e portugueses (mas agora não me lembro muito bem das suas caras nem dos seus nomes). Os actores dão cabo deles... e termina comigo a tratar dos feridos e a agradecer especialmente ao Ewan.

É verdade, eu estava um bocado agressivo quando me fui deitar e até me admira que não tenha eu entrado na luta e numa versão apocalíptica, abatê-los a todos, um a um...

Os meus sonhos continuam a ser magnificamente estranhos... tenho de pensar em comprar um dicionário dos sonhos, apesar de este ser bastante claro para mim!

3 comentários:

Angelo disse...

Não tomes as gotas, não!

Mas ao menos tens muito bom gosto...

Unknown disse...

Querido Ângelo é com pesar que informo que as gotas já não fazem efeito!

^^

João Roque disse...

Sonhar com o Ewan será sempre um prazer...