Páginas

02 outubro 2010

O Segredo Revelado:

Trabalhar num supermercado não como as pessoas pensam... 

Existe o magnífico, o esplendoroso e o extremamente ridículo slogan do 'O Cliente Tem Sempre Razão'. Isto em termos práticos é uma grandessíssima merda. Primeiro porque as pessoas são estúpidas e segundo as pessoas são ignorantes em relação aos funcionamentos de um supermercado.

Então ao fim do mês, é um bicho de sete cabeças (e o bip da máquina hoje estava esganiçado) portanto fiquei pussidónio.

Se há coisas que me enervam é não poder responder aos clientes, porque às vezes merecem. Hoje foi lá um senhor muito simpático e tolerante:



- Esta merda de caixa não está a andar...! (Claro que não coisa esperta, a caixa não anda, a única coisa ali que anda é o tapete e eu, que ando a aturar parvos!)

Outra prova da estupidez, desta vez localizada (já que nunca vi tal coisa em mais lado nenhum), é que ninguém faz compras, ninguém sabe o dinheiro que leva, ninguém sabe quanto quer gastar, ninguém tem margens de erro. Ou seja, tenho de fazer anulações, chatear os chefes e levar nas orelhas.

E melhor, para mostrar a falta de respeito e consideração pelas pessoas... é o supermercado fechar às 9h00 e a essa hora ainda andam pessoas com carros cheios a pensar se vão ou não para a caixa. Claro que somos nós que fazemos limpeza e é claro que só às 23h00 é que saí do trabalho.

Fuck you, gente estúpida.

P.S. - Às vezes acho que o Hitler tinha razão, apenas foi parvo e atacou as pessoas erradas. Não devia ter perseguido judeus, gays, ciganos, etc. Ele devia ter ido atrás de gente estúpida...! Este mundo seria um lugar mais agradável...

3 comentários:

João Roque disse...

A estupidez é, para mim, dos defeitos que menos suporto, no ser humano.

Unknown disse...

E a má educação... que ambos estão ligados.

um coelho disse...

Há pessoas que, se a estupidez fossem buracos seriam passadores!