Páginas

12 outubro 2010

Seres Retardados

Dizem por aí que os gays são anormais. Olha que moral...!

De modos que eu estou a trabalhar num ambiente heterossexual, não há margem de erro. Aquela gente hobbit é nada mais na menos do que heterossexual e para eles a homossexualidade é uma doença do séc. XX e eu possivelmente vivo num mundo distante, com tendências a condenado. Mas uma coisa é de louvar, ainda não ouvi nenhum comentário...

Mas eu não venho falar de homossexualidade. Não! Eu venho falar da heterossexualidade, do ponto de vista de uma gay. Se para a maioria dos heterossexuais a homossexualidade é uma doença, para mim os indivíduos heterossexuais portadores de uma pila são  nada mais nada menos do que uns retardados. Pronto, segredo revelado.

Com um horário de almoço que mais lembra a eternidade, que posso eu, triste, desventurada pessoa, fazer se não observar estas criaturas?! Já li todas as revistas, já sei os segredos da casa dos segredos e nunca vi o programa, já vi todos os livros de receitas do mês, e portanto só me resta observar... De modos que a primeira coisa deprimente que observei é a forma como eles vêem as portadoras de vaginas: como um objecto. Há lá um que é casado, que é muito simpático (ou não) com a esposa e que durante o horário de expediente se preocupa demasiado com a 'amiga' e quando a 'amiga' ligou para ele a chorar por não poder estar com ele, ele esteve durante o resto da noite a rir-se de regozijo e feliz da vida, por ter um vagina não só à espera dele, como ansiosa por ele. E ela parva... também deixa muito a desejar, só dá vontade, cada vez que ela lá vai, de a abanar e fazê-la acordar para a vida. O outro aspecto que reparei, é a forma triste que os retardados usam para namoriscar com as gaijas ou as amadas. É de uma forma constrangedora, como se tivessem medo de falar ou de comunicar com aquele ser desconhecido do outro lado da linha do telefone/telemóvel, ou mesmo frente-a-frente. 

Ou seja, as mulheres são um ser coitadinho, incompreendido, usado e pior... se calhar nem têm orgasmos! Tenho muita pena dessas pobres, desventuradas pessoas...!

Sem comentários: