Páginas

14 novembro 2010

Detalhes Ambíguos...

Este post dá pano para mangas. 

Ora bem, venho trazer a continuação do post Assumido? onde abordei muito por alto as brincadeiras que o segurança começou a ter comigo. Venho por este meio informar que as brincadeiras pioraram... magistralmente.

Portanto, depois do 'espetava-te um linguado', começou a dizer que eu era jeitoso, a brincar com a minha cara de sono a dizer que ele me acordava, até me chegou a tocar no, à falta de melhor palavra para descrever, lombo. Até aqui eu levei na brincadeira e isto passou-se na semana passada.

Mas esta semana as coisas tiveram um novo desenvolvimento. Ontem começou a provocar-me mais abertamente e eu continuei a levar na brincadeira e a dizer coisas do género 'Não faças promessas que não podes cumprir', etc. No entanto, hoje... hoje estou sem palavras. Quando eu fui almoçar ele veio do almoço e eu estava na sala de pessoal sentado a ler uma revista e ele meteu a mão em cima do meu ombro e eu não disse nada. Estávamos a falar... Mas a mão começou a descer até ao peito e ele começou a apertar-me de uma forma tosca. Eu mandei-o ir trabalhar e ele disse que não podia porque estava com uma erecção. E eu disse para ele não brincar....! E ele fez-me olhar para baixo... e bom ele estava de facto com uma erecção bem visível!! Enquanto ele não ia trabalhar, apertou-me, apalpou-me eu sei lá o quê e voltou a ficar com uma erecção. 

Quando ele se foi embora eu comecei a pensar e ele não pode estar a brincar, pode? Uma, duas, três erecções porque está a falar comigo e a tocar-me?!

Agora vêm as conjecturas detalhadas: 
  1. Ele é hetero (porque é e eu não tenho dúvidas) e está a testar-me a tentar ver se eu sou ou não gay (porque é algo que eu ainda não disse nem que sim nem que não);
  2. Ele é hetero mas no que toca ao sexo, venha o que vier: prazer é prazer;
  3. Ele é hetero com curiosidade pelo gayzismo e está a testar-se a ele mesmo;
  4. Ele é hetero e está a testar-me e está a jogar e possivelmente quer foder-me de várias maneiras (uma delas é difamando o meu nome -.-');
  5. Ele é hetero mas reprimido;
  6. Ele é bissexual (acho que ele é casado e tem filhos!!!!!!!!!!) 
  7. Deixo ao vosso critério outras hipóteses.
Mas como é que ele me pode estar a querer tramar... se tem uma erecção?! A não se quer seja um grande actor porno ^^ o que duvido lol. Bizarro. 

Agora, aqui vem a grande bomba: uma parte de mim sente-se enojado e a outra parte de mim gosta porque não me considero sensual ou alguém que transmita uma carga sexual, estou carente e ouvir que sou quente, e outras coisas do género é bastante agradável!!Sou uma puta deprimente?

Moral conclusão da história: agora não posso olhar para baixo, mas não consigo desviar o olhar porque é isto que vou ver (mais ou menos): 


Amanhã vou colocar os pontos no i's. Das duas uma, ou brincamos ou falamos a sério e se falamos a sério... deixamos de falar a sério! Porque começa a ser creepy

P.S. - Nova sondagem (na barra lateral), muito a ver com este assunto =O

11 comentários:

Myke disse...

Não sei não sei que te diga!
Nunca fui adepto de ter alguma coisa com "vizinhos" do meu posto de trabalho.
:)

João Roque disse...

Concordo com o Myke; parece-me que seja qual for a hipótese correcta, ele está a brincar com o fogo e tu deves ter isso em atenção.

LusoBoy disse...

Isso é assédio!
A tua sondagem tem muitas opções (semelhantes), não ajuda.

Felisberto disse...

tipo...ele quer...definitivamente...essa do querer testar e ver se és, se te quer difamar, não me parece minimamente...eh pá, é óbvio o que ele quer...e é como tu dizes, é muito bom sentirmo-nos desejados...há é que saber lidar com isso.

ansioso pa ver o resto da histórioa:-P

um coelho disse...

Também acho que ele quer, está a ser demasiado evidente, se ele teve uma erecção enquanto te agarrava e fez questão que tu visses isso... mas não me parece boa política comer carne onde se ganha o pão.

~Gil disse...

Ai não me importava de ter saltado em alguns dos seguranças que passaram pelo PD enquanto lá trabalhei. Bixa sortuda.
Mas pronto lá está, ao mesmo tempo não é uma situação que tenha só prós.
Tem muitos contras aliás... Talvez demasiados.

Your Choice!

Unknown disse...

Ora bem, a situação está em 'lista de espera' porque se meteu as folgas dele e depois metem-se as minhas folgas.

Hoje evitei-o. E sempre que ele se aproximou de mim fugi! Ups.

Gil, mulher não há qualquer escolha a fazer. É não e pronto.

É realmente tosco e eu não compreendo. Ele vê uma mulher jeitosa e fica logo aos saltos e comenta com os outros colegas. Portanto não compreendo onde ele quer chegar...

Se pensa que sou fácil tá enganado. Hmpf!

Unknown disse...

há ai qualquer coisa de excitante claro, e não te censuro. Mas não sei até que ponto ele vai levar-te a sério. se calhar quer só experimentar... se estiveres afim

Anónimo disse...

Perto de casa e do trabalho nunca mostres o c...!

Anónimo disse...

bem, ele quer-te foder... a questão importante é: queres ser fodido? lol

Ro Fers disse...

Puxa quantos assédios... mas realmente nunca se sab o que se passa na cabeça das pessoas, pois pode apenas querer lhe testar para ver sua reação ou até mesmo lhe difamar, ou as vzes realmente ele está curioso e afim d ti...