Páginas

17 novembro 2010

Lisboa Perdeu o Encanto!

Vou de quando em vez ao blogue deste caro mate, devo dizer que acho algumas teorias dele interessantes. E como esta semana pareço ser bombardeado de dicas e patetices relativamente ao meu problema de assédio sexual (séries que abordam o tema sexual, a atracção sexual, o assédio sexual, o desgosto, a carência, o whatever), o blog dele não foi excepção e foi realmente certeiro e deu-me a resposta exacta que eu queria.

The guys who email me who are curious have the same mind set as me – not looking for romance, not looking for cuddly affection. There’s just something about the physical engagement with a man that is uber hot. We’re not looking to jump ship on our wives and kids. We’re looking to fill a void, sexually, in our life.

E portanto, depois de alguns dias mais em baixo... lá fui eu para a baixa lisboeta um sítio onde eu recupero energias, ganho inspiração, me sinto confortável. Adoro Lisboa. Fui ao Starbucks dos restauradores e lá andei eu a passear pelas ruas do bairro alto e pelos armazéns... apenas passear por passear. Mas há uma mudança significativa em Lisboa que não me agrada: os heteros estão constantemente a lambuzarem-se com a língua, a agarrarem-se. LISBOA PERDEU O ENCANTO!

Se se quiserem aquecer, vistam roupa, bebam um starbucks quentinho, mas não poluam as vistas, os nossos efeitos viscerais não merecem!

P.S. - Informo que neste momento não suporto homens: não quero falar sobre eles, não os quero apreciar, não os quero ver. Estou bem sozinho. E é por isso que vou sozinho à Baixa.

1 comentário:

Unknown disse...

vamos lá ver quanto tempo dura essa nova resolução :D