Páginas

01 dezembro 2010

Detalhes de um Flashback

Adivinhem, hoje fiz uma tarte de chocolate e framboesa, que até estava muito boa, mas que para a próxima precisa de umas improvisações à receita original. Para acompanhar a bela da tarte comprei um belo chá, que há imenso tempo quero provar, de hortelã-pimenta.

Informo-vos, desde já, a minha obsessão gustativa por tudo o que seja menta. Até há um ano atrás, eram as belas pastilhas de menta, mas depois fui deixando de consumir pastilhas que nem um pastilha-ólico e comprei os famosos preservativos de menta da control (na altura em que tinha uma relação amorosa - ?). Assim que meti a caneca à boca e dei o primeiro golo...

Em slow motion:

Levantei muito lentamente a cabeça e olhei para o televisor, soltei um berro característico meu para momentos de desespero ou euforia

- Ooooooooooooooooaaiiii! Que isto sabe a preservativo.

Claro que me apercebi que é mais vice-versa, que o preservativo sabe a chá. E, portanto, agora sem uma vida sexual activa, encontrei um novo substituto para o belo preservativo de menta.

Chá de Hortelã- Pimenta. Uma sensação de frescura por muito que ganhe uma queimadura.


Por falar em preservativos, hoje é Dia Mundial da SIDA e não vou entrar em pormenores mas, existe uma forma simples de protegerem a patareca e essa forma é usando um Preservativo... De Menta. Uma sensação de Frescura mesmo que ganhes uma Queimadura (se também quiseres evitar uma queimadura, sugiro o lubrificante). 

E tenham uma boa noite, um bom dia, uma boa tarde, dependendo de quando lerem este post lindíssimo.

7 comentários:

Elijah disse...

Obrigado pelo teu comment no meu blog. Animaste-me :)
Abraço

um coelho disse...

Bem, lembra-te que um chá (ou café) muito quente te pode tirar 66% da capacidade sexual.

Unknown disse...

Post hilariante, também tenho de experimentar essa "menta".

Unknown disse...

não dizem que a menta, além de hálito fresco, dá impotência?

Unknown disse...

Coelho, não consigo beber coisas mto quentes.

Eric, merci *

Speedy, há anos que como coisas com menta e acredita impotência não é um problema que atinja estes lados =/

João Roque disse...

Acredito no que dizes, mas também eu sempre ouvi dizer o mesmo que o Sppedy, principalmente nos cigarros...

Myke disse...

Impotência....nada disso!
Aos anos que bebo chá de menta, que como gelados de menta, caixas e caixas de after eigh,!!