Páginas

26 janeiro 2011

Detalhes do Nervo

Hoje estou muito narvoso. Muito chateado. Muito enervado. 

O que me está a deixar possesso por hoje...: 
  • Acordar e ter o sol a entrar-me pela janela! 
  • Aparecer a patrulha da privacidade e abrir-me ainda mais os estores! 
  • Comer sardinhas grelhadas sem salada!
  • Ter o meu pai de folga no mesmo dia em que eu estou de folga (irrita-me saber que algures nesta casa não está só a minha mãe, como também o meu pai)!
  • A Senhora de Deus a apregoar à minha mãe sobre Deus, Jesus Cristo, e o bem que ele nos faz. 
  • A Senhora de Deus a dizer à minha mãe para não meter a casa em nome dos filhos (não que eu queira a casa em meu nome, mas deixe as teorias da conspiração para quando um dos filhos não estiver a ouvir)! 
  • Os vizinhos da frente.
  • A Árvore dos vizinhos da frente, porque sempre que passo por lá oiço asas de pássaros baterem e é muito assustador! É o demo, a sério! 
  • Ir fazer o jantar e ter a minha mãe a mandar-me dicas de como não explodir a casa em 10 passos. 
  • Ter as mãos a cheirar a cebolas e alhos, depois dos descascar!
  • Ir jantar com a família -.-' e principalmente com o meu irmão (ter os três juntos na mesma casa deixa-me... louca!). 

Por enquanto é só. Se me lembrar de mais aviso. Mas até lá fujam, fujam e escondam todos os saca-rolhas!

2 comentários:

Unknown disse...

cheiro nas mãos... sem duvida. parece que mais que as esfregue com sabonete, não sai a merda do cheiro.

DP disse...

Pensva que era só a minha mãe a pregar o nome de Deus e a dizer o bem que este nos fazia...lol

Curto o blog, bom sentido de humor, apesar de haver cenas que são chatas, mesmo tratando delas numa boa.