Páginas

27 março 2011

Conversas da Treta

Para resumir a situação, há dois dias a pessoa em questão, ao fim de meses e meses de silêncio veio informar-me, como se me dissesse respeito, acerca das suas dificuldades financeiras. Não sei o que estava à espera que acontecesse, mas naturalmente não aconteceu nada. Dez horas de trabalho depois, chego a casa, vou ao msn e:

Ele: olha obrigadooo pla ajuda
Eu: hm?
Ele: yaa ainda tou em casa da mi9nha mae
Eu: sim e o k keres k faça lol ?
Ele: o... por favorrr
Eu: deves achar que eu sou rico ^o) e que cago dinheiro
Ele: nao nao e isso fonnix...
Eu: e mesmo que cagasse.
Ele: e mesmo....+
Eu: tenho a conta a 0.13 e mesmo que n tivesse ajudei-te uma vez que é mais do eu devia fazê-lo. n vai voltar a acontecer.

Revelação: eu atraio merda. mas só me dá para rir... porque é uma situação ridiculamente estúpida. As pessoas não têm vergonha na cara =/

6 comentários:

Anónimo disse...

fogo, que grande lata que ele tem... eu tinha vergonha

Unknown disse...

atraís parasitas. Na volta, precisas de andar carregado com Dum-Dum... just in case

Anónimo disse...

Meu caro venho de quando em vez ao teu blogue e gosto de ler os teus posts. Desta vez não consegui deixar de te enviar uma palavra, em primeiro lugar de apreço e por outro lado para te referir que não atrais efectivamente merda....ha é muita gente por ai sem a noção dos limites, perspectivam a vida como se tudo e todos tivessem a obrigação de os ajudar. Parece que o mundo deve algo a estes individuos. A minha primeira sugestão é de factos colocares alguns limites, não a ele mas a ti. Não é da tua responsabilidade a vida dele, nem sequer as opções que foi fazendo, se está mal financeiramente então bem vindo seja ao clube... é ele e mais 9 milhoes de portugas. Vive com a mãe, ainda bem assim tem quem lhe lave a roupa e ponha a comida na mesa. Não tem euros, ainda há pela avenida da liberdade uns quantos sitios onde pode exercer em part time a prof de arrumador. Se for asseadinho ainda lhe arranjava aqui para casa como homem dias :)

Fica bem e um abraço

F.C.

João Roque disse...

Há gente capaz se tudo...

LusoBoy disse...

Que mal :S. Mas há aí muita gente que só se lembra das outras pessoas quando precisa de algo delas.

um coelho disse...

Realmente há gente com muita lata. Espero que não te tenha aborrecido mais.