Resolvi riscar da minha vida este episódio, este lapso de julgamento meu e nem vos falei de nada quando aconteceu... porque não é o tipo de coisas que queiramos contar lol!
Claro, que entretanto as coisas mudaram e eu olho para trás e desmancho-me a rir. Claro que na altura não teve piada. Nenhuma. Depois de cagar completamente na pessoa, ontem resolvi ser superior e respondi-lhe ao 'Oi' no msn. Claro que era preferível não responder, porque é um oportunista que deve achar-me rico (só me pede dinheiro emprestado e foi por isso, e por outros motivos, que a nossa relação, de amizade, morreu).
Portanto, conhecemo-nos, claro, no manhunt (bammmm) pouco antes do natal. No sentido de empatia e identificação com a personagem a coisa estava a correr bem e foi por isso que marcámos o primeiro encontro. Foi no Colombo semanas antes do Natal.
Lição Nº 1 - Fujam das grandes superfícies comerciais na altura do Natal, quando estiverem acompanhados.
Almoçámos, conversámos, comprámos bilhetes para o cinema, o normal! Mas enquanto não começava a sessão para o cinema, a personagem quis ir comprar ao continente algumas prendas de natal. Não passavam de duas caixinhas de chocolates pelo que ele pediu para passar à frente. A senhora em questão disse que não, porque estava atrasada para o trabalho, bla bla bla.
Ora, uma pessoa normal, engole e cala, por muito chateada que fique. A senhora estava no seu direito de aceitar ou recusar. Ponto final. Ora, a personagem não gostou e começou a atacar a senhora. Eu tomei atitude passiva: primeiro porque 'oh meu deus, eles estão a discutir por uma coisa ridícula', segundo porque 'é ridículo e eles vão parar'. Mas as coisas não acalmaram, pelo contrário. Às tantas já quase se queriam agredir e eu tive de intervir, meter-me no meio dos dois e tentar acalmar a personagem. Sem sucesso. Voltei a afastá-los, até que ele foi uma besta comigo empurrou-me e disse para não me voltar a meter no meio.
Lição Nº 2 - Mandem-no para o caralho e vão embora.
Eu claro, afastei-me sentei, fingi que não conhecia a personagem apelei aos meus colegas, por sms, que me tirassem daquele filme enquanto observava o desenrolar da película. Vieram seguranças, vieram chefes, chamaram a polícia. Eu estava mesmo a ver o meu encontro a acabar numa esquadra!! Entretanto outros observadores do filme mandaram-no ir embora, ignorar, fugir. Enquanto uma senhora possessa tentava, a todos os custos impedir isso, enquanto ligava para o marido, para a polícia, para a gnr, para o exército!
Claro que ele fugiu. Eu abandonei a cena e fui ter com ele. Eu estava possesso e ele estava possesso. Ficámos em silêncio durante algum tempo. E eu ainda lhe dei na cabeça por ter feito aquela peixarada toda comigo ali, eu que sou tão zen.
Lição Nº 3 - Quando essa pessoa mostra que não respeita outra, que não vos respeita a vocês... simplesmente caguem, metam à borda do prato e sigam em frente!
Eu parvo ainda tentei ignorar tudo isto... mas passada uma semana abri os olhos. Só voltei a falar com ele ontem... e mais valia não o ter feito lol.
P.S. - Eu sei! A foto não tem nada a ver... mas é tão bonita *.*
E qual foi o vosso 'melhor' encontro??
E qual foi o vosso 'melhor' encontro??
12 comentários:
Para quê comprar bilhetes para o cinema quando o filme que passa cá fora é bem mais divertido (ou dramático)? :)
Ou Policial!
Será que o rapaz era pugilista! LOL
Isso não foi um encontro, foi uma odisseia...
tens jeito para os escolher. parece-me um óptimoooo partido
Speedy.... tenho um jeitaço!!
deixaste-me mesmo deprimido
LOOOOOOOOOL
Fogo, realmente, acertas mesmo em cheio. Eu mal ele me fizesse uma dessas de empurrar, deixava-o plantando e nunca mais lhe falava na vida. Que atrasado mental... tens de ter mais cuidado com o que escolhes, um dia destes ainda és violado lol
abr
Concordo plenamente com o Miguel, tens de ter mais cuidado e mais atenção ao que escolhes
Que grande besta.
Miguel e Eric.... grandes dramáticas que vocês são!
lol
Pois, olhando para trás uma pessoa percebe todos os sinais que não devia ter ignorado. Mas fica sempre uma história para contar :P.
Bolas, sabes escolhe-los bem! Devias ter-lhe posto uns patins logo de início!
Enviar um comentário