Páginas

13 junho 2011

Detalhes do 'O Cavalheirismo Existe!'



Mulheres! Afinal o cavalheirismo existe. Por momentos até me fez pensar, mudar de opinião em relação ao heteros. Uma luz ao fim do túnel. Já mudei de ideias, mas até lá... tenho de vos dar o ponto de situação. 

Enquanto vocês, suas malucas, andavam pelos santos ou noutras andanças pela má vida... eu estava a trabalhar, num sofrimento sadomasoquista. É que entrei às 12h e saí à 1h da manhã. Tivemos de preparar o inventário de hoje e contar logo algumas coisas. A mim calhou-me a melhor parte... a morrer de fome, tive de contar os queijos, os chouriços, as morcelas, linguiças, fiambres, mortadelas, salsichas e afins. Depois o bacalhau e frutas. 

Àquela hora não tinha autocarro para casa. Pedi ao meu pai para me ir buscar à paragem do pingo doce, mas por um infeliz (ou feliz, veremos) acaso, o meu pai é bimbo e não me foi buscar ao sítio que eu estava à espera. E sim à paragem do pingo doce ao pé da nossa casa -.-' E bom... eu fiquei lá... à espera. À espera numa zona de bairros sociais, na fronteira de dois guetos, a ver pessoas muito estranhas e a temer uma morte bastante sanguinária.

Nisto, aparece um estranho num carro que mete conversa cmg e me oferece boleia. Que eu recuso. Por ser um estranho, e por ainda ter fé que o meu pai aparecesse. Claro que o meu pai não apareceu... E eu perdi a boleia lol. Portanto comecei a andar, farto de estar no mesmo sítio. A pensar muito bem desses heteros cavalheiros que, pelos vistos, ainda existiam e que me fizeram sorrir, àquela hora da madrugada, lá fui eu à procura de uma caixa de multibanco para levantar dinheiro e quiçá apanhar um táxi. 

Claro que isto não aconteceu. Quis o destino ou a bebedeira ligeira, que o cavalheiro desconhecido estivesse às voltinhas com o carro. O rapaz lá ofereceu boleia e eu aceitei. Ofereceu-se para irmos beber um copo mas infelizmente calculei que o meu pai estivesse à minha espera no sítio errado e ele foi lá pôr-me, mas calculo que não vai ser a última vez que o vejo ;) 

É que ele não é hetero lol....! E serviu para me animar a noite... de um forma muito inesperada, graças ao seu cavalheirismo e simpatia.

5 comentários:

pinguim disse...

Vá lá, vá lá, não foi totalmente frustrante...

sad eyes disse...

em que mundo vives? :p
viu-se logo que não era hetero.
mas, diga-se, gajo que anda por aí a oferecer boleia a outros a essas horas tb n deve ser boa coisa... lol

um coelho disse...

Concordo com o sad eyes, mas a boleia dá sempre jeito.

Filipe M. disse...

Talvez tenham razão, talvez não... esperemos para ver lol.

Sapo disse...

Queremos (ok, quero) novidades o quanto antes!!!