Páginas

02 julho 2011

Detalhes da Divagação I


Bom... hoje tive um encontro com um rapaz do Norte. O curioso e só estou a dizer isto porque ele me disse que: no Norte as pessoas são mais quentes do que em Lisboa, que são mais calmas e menos stressadas e que quando veio para Lisboa fazia-lhe confusão, de manhã, tudo a correr de um lado para o outro, etc. Eu claro está, não liguei muito, porque estou habituado à corridinha diária para apanhar o autocarro.

Isto tudo para dizer, que hoje acabaram-se finalmente as férias. E eu fui trabalhar... sem grande vontade, devo confessar. Tive 10 minutos da loja... e parecia que estava no meu primeiro dia. A selva! Toda a gente aos berros, a falar ao mesmo tempo, a abordarem-me e a pedir ajuda estupidamente... depois fui para a caixa e a aventura continuou. Tive de fazer pausas para respirar fundo e me concentrar. As pessoas de Lisboa são stressadas, então onde eu trabalho, caredos!

Saí às 23h do trabalho, apanhei o autocarro... e como não tenho até casa liguei, liguei e liguei ao meu pai. Mas nada. É que ao lado da minha casa há uma festinha de saloios... e o meu pai consegue ainda ser mais bimbo que todos os bimbos da festa e não se apercebeu que lhe liguei. Vim a pé... depois de um dia a passear em Lisboa, de umas horinhas de trabalho... ui foi mesmo a loucura. 

Claro que tive de tomar um duche e ir comer lá qualquer coisa. Respirar bem fundo e... entrar no recinto. Sentir-me observado. Fingir que teclo com muita gente ao telemóvel. E até teclei, porque foi preciso. Eventualmente fui cumprimentar, com um aperto de mão (vómitos) algumas pessoas. E pronto, comi... e voltei para casa. Eventualmente apareceram uns amigos meus... e voltei à festa. E claro deixei-os na dúvida se não namorava com nenhuma delas... e bla bla bla. 

Mas foi quando comprei a imperial... ui... Aparecer na mesma noite com uma loira, que levava vestido um push-up para a maminha... e pedir uma imperial (que nem foi para mim)... Deve ter sido muito para aquela gente. 

E querem saber o melhor? Prometi que ia fazer o sacrificio de os ajudar amanhã na festa. Vou mostrar àquela gente a minha fibra. E principalmente a alguns deles vai dar-me um gozo especial, nomeadamente o otário do meu irmão. Hahah. 

P.S. - Amanhã vou arrepender-me disto ;)

Sem comentários: