Páginas

12 agosto 2011

Detalhes do Conformismo


É desta que não me restam dúvidas. Eu devo ser a pessoa mais estúpida e ingénua à face da Terra. Não é novidade para mim e não devia ser para vocês que eu sou um mau julgador de carácter, na maioria das vezes. A minha ingenuidade leva-me a ter esperança e a acreditar nas pessoas e claro, tenho levado algumas apunhaladas. Claro que se tendo a não conseguir fazê-lo como deve ser na vida real, ainda mais difícil é de o fazer na vida virtual. E eu iludo-me, desiludo-me e saio magoado. E a minha parte estúpida leva-me novamente a tentar e a tentar e a tentar... e eu volto a ir ao manhunt, ao facebook, ao messenger, àquele ou a este café. 

Seria de esperar, que já soubesse filtrar as pessoas que não interessam. Tenho muito bons exemplos de amigos que conheceram pessoas porreirissímas pelo manhunt, facebook, etc., alguns até conseguiram criar relações sérias. E eu... nesta perda de tempo. Ontem voltei a desiludir-me... e o pior... é que já voltei ao manhunt. 

Há gente muito estúpida... e eu devo ser o maior deles.

8 comentários:

João Roque disse...

Isso é uma espécie de masoquismo...

Francisco disse...

eheheheehehe

Estou na mesma que tu...

Brinca com os errados, enquanto o certo não chega

Abraço

K. disse...

Se tens noção que estás a ser estúpido, porque não tentar mudar?

Unknown disse...

K.

A trabalhar nisso :p

K. disse...

;)

Nelson Soares disse...

Não, eu estou em enorme desacordo... Acho que é perfeitamente natural e que, bem no fundo, és um sonhador. Pelo menos é assim que eu vejo e gosto de ver as coisas... Certamente porque eu também sou assim...


Stay Well

"When I quit seaching, something i did for a lifetime, it just came my way. It's funny how this world spins..." - Elton John

Unknown disse...

Nelson. Sim de facto sou um sonhador.

Mas é mau quando nos magoamos e nos voltamos a magoar. Há limites.

Além do mais, acho que nos magoamos porque nos dispomos a isso e isso tem de acabar. Não podemos pura e simplesmente deixar.

Abç

Rabisco disse...

Olá Filipe!
Não te julgues assim dessa forma.
Ou melhor, serás assim tão estúpido? Serás assim tão diferente de tantos outros por fazeres isso?
Não, não és...

Acredita!
;)

Abraço rapaz

http://www.rabiscosincertossaltoemceuaberto.blogspot.com/