Páginas

07 setembro 2011

O meu irmão saiu de casa!

Haha. O meu irmão saiu de casa na semana passada. Na sexta, levou os meus pais a ver a casa, no sábado e domingo pintou-a. E na segundo começou logo a lá ficar. Eu quero acreditar que a relação de 12 anos com a namorada foram suficientes para o fazer dar tal passo, mas não me cheira. Acho que se não tivesse sido o meu comming out tão repentino e brusco, ele ainda estava em casa no conforto dado pela cama e roupa lavada, um prato de comida na mesa e muito menos responsabilidades. 

Continuamos sem nos falar e no início magoou-me, saber que ele levou os meus pais lá a casa e eu que sou o irmão, nada. Rejeitado. 

Mas agora... aleluia. Saiu finalmente de casa. O ambiente melhorou exponencialmente, passei a ter maior controlo nas decisões cá de casa. Aliás já houve algumas mudanças, as primeiras mudanças que considero um bocado significativas. Só espero que os meus pais acordem para a vida, me queiram conhecer como sou e me aceitem, antes de também eu sair de casa e depois... nada feito.

Hoje veio cá um homem da tvcabo meter-me a net wireless (apoderei-me da antiga net do meu irmão) e mudar o modem para a Zon Iris ou lá o que é. Assim sendo, estamos todos felizes. Eu tenho a minha internet, o meu pai os seus canais e a minha mãe o telefone da tvcabo!

A mim não me parece que voltemos a falar, apesar de a minha mãe dizer o contrário. Ah! É uma pena...

3 comentários:

João Roque disse...

Embora, no fundo, isso te custe um bocado, de momento foi uma boa solução para todos.
Pode ser que num futuro, as coisas se tornem diferentes para vocês.

zoninho disse...

caso para dizer finalmente. ainda bem e que as coisas se recomponham contigo e os teus pais.

Se7e disse...

novos ares... xD

abc