Páginas

27 outubro 2011

Detalhes da Exploração!


Há um mês, escrevi num bloco de notas, pouco depois do queer lisboa ter acabado, que este ano estava a ser um dos melhores da minha vida. E mantenho. Estou mais... solto, à vontade, mais confiante, mais maduro, mais... forte.

Mas todos nós temos as nossas batalhas pessoais e a minha é, sem dúvida, a questão dos meus pais. Esta semana apercebi-me que a minha mãe andava a vasculhar as minhas coisas. Para não gerar conflitos não disse nada, porque, enfim... não havia nada de mais que ela pudesse encontrar, a não ser uma gaveta cheia de preservativos e lubrificantes (homem prevenido vale por 2!).

Claro que me irritou profundamente por ser, a meu ver, uma invasão de privacidade. Não foi a primeira nem vai ser a última até sair de casa...

Mas lá para o meio de umas revistas, foi encontrar uma carta registada, da qual já nem me lembrava. A carta não era importante... mas foi logo pedir à minha prima para ler (não vê bem) e claro, a minha prima contou-me.

Ao que parece, não é uma investigação do género: será que ele fuma, anda na droga?!

Não! Ao que parece, anda ou andou a vasculhar todos os livros, revistas, dvds, gavetas, tudo... à procura de podres. E porque esta é a melhor parte: ela tem os filhos em alta conta, o meu irmão é um drogado e eu... sou explorado por alguém (precisamente, sou uma puta!).

Hoje houve espiga. E isto não ficou assim, porque ela acha que não fez nada de mal e que a minha prima é a má da fita. E mto provavelmente eu fui possuído pelo demo...!

P.S. - Assim sendo, vendo o rabinho. Aceitam-se sugestões! 

Outro P.S. - Se alguém sugerir alguma coisa, leva dois tiros!!

3 comentários:

myotherside disse...

o teu irmão tem erva para vender? lol

Unknown disse...

Não me cheira ;)

Unknown disse...

eu diria que é apenas preocupação de mãe. como andas?