Páginas

28 dezembro 2011

Medo [Natal dos Hospitais]



Pergunto-me: qual é a utilidade do Natal dos Hospitais se não animar e ajudar na morosa recuperação das pobres alminhas que por lá andam. E depois pergunto-me: isto ajuda?!


Lamento não vos ter desejado um Bom Natal. Falta de tempo. Portanto espero que vos tenha corrido tudo bem, com muitas prendinhas e muitos doces. 

5 comentários:

João Roque disse...

Disgusting...

Unknown disse...

Um bocaaaaaaaaaaaadinho. Eu acho isto errado em tanto níveis...

É esta a imagem que passam dos homossexuais a uma sociedade retrógrada e estúpida o suficiente para nos meter a todos nesta categoria linda.

Mark disse...

Filipe, compreendo o teu ponto de vista, mas sinceramente não vejo mal algum neste tipo de espetáculos. São tão dignos como quaisquer outros. Já o disse várias vezes, eu não sinto qualquer aversão a estas manifestações... artísticas, até porque uma coisa é a homossexualidade; outra - bem diferente - é o travestismo.
Entendo que muitos gays possam sentir aversão a "isto" porque, como referiste, muitos associam a homossexualidade a estes espetáculos efeminados, contudo, sinceramente, preocupam-vos o que pessoas ignorantes pensam ou deixam de pensar? Sim, porque alguém minimamente inteligente sabe distinguir um gay de um travesti! A sociedade mistura? Talvez, mas misturam os incultos. Não vou abominar os travestis e os seus shows porque a sociedade, retrógrada e estúpida como disseste, nos confunde com eles. :)
Mais uma vez digo: não aprecio, mas respeito e não sinto qualquer nojo ou aversão. Eles vivem o seu conflito de identidade de género (?) da forma como querem e têm liberdade para isso. Eles são eles; nós somos nós. É a minha opinião. ^^

Espero que tenhas passado uma excelente quadra natalícia. :)

Unknown disse...

Eles nem sequer vivem o seu conflito de identidade de género. É algo que fazem por gosto, carreira, etc.

No fundo, no fundo, o que eu abomino nem é o facto de o passarem na tv ou no natal dos hospitais... é mesmo o facto de ter sido uma péssima actuação lool.

Adolescente Gay disse...

loool XD

Beijinhos e porta-te mal!! ;)