Páginas

16 junho 2012

Detalhes de Mais Uma Promoção


Portanto, a minha última promoção seria só para ser chefe em alturas de grande necessidade e para substituir algum colega quando este fosse de férias, baixa, etc. E aconteceu porque o braço direito da minha gerente foi promovido a gerente de outra loja. 

Ora, para mim era mais do que suficiente. Juntar algum dinheiro nas férias, ou num ou outro mês e depois voltar ao meu horário normal. 

Mas agora, a minha gerente foi escolhida para outra loja. A pior loja da região. Vende muito, está inserida no meio de bairros sociais, onde há muito conflito e assalto, cuja equipa de loja não vale nada e está longe, muito longe daquilo que se espera. 

E eu vou passar a chefe de secção a tempo inteiro. Vou juntamente com a minha gerente com mais dois chefes que ela escolheu para a acompanharem. Ninguém está muito contente com a promoção, principalmente ela. A loja é o caos lá para o fim do mundo. 

E a minha vida pessoal acabou. Porque é só trabalho, trabalho, trabalho. 

Vai correr bem. Tenho total confiança na minha gerente, acredito que ela é capaz de gerir como deve ser aquela loja e que a minha presença e a dos outros chefes só a vai ajudar a melhorar, etc. 

E é bom. Para o ego é muito bom... 

Ó pra mim bué profissional! 

P.S. - Hoje vou aproveitar a folga para dar numa de dona de casa desesperada. 

4 comentários:

João Roque disse...

Parabéns.
Se foste escolhido, é porque és um bom profissional.

um coelho disse...

Anima-te, se te deram a promoção é porque acreditam que tens potencial. E hás de arranjar maneira de encaixar a tua vida pessoal aí no meio.

Só ainda não constaste nada sobre a tua vidinha de fada do lar.

Adolescente Gay disse...

Força nisso!! =)


Beijinhos e porta-te mal!! ;)

Unknown disse...

Coelho, ando a fazer 12 horas por dia... pelo menos.

Vida de fada do lar está escasso. Nas folgas, tenho de tirar um dia para dormir... e fazer algumas limpezas e a outra para ver se aproveito =/