Páginas

30 novembro 2012

Detalhes do 1 de Dezembro

Dia 30/11

Vou mais cedo para o trabalho hoje e vou fazer uma encomenda de frutas, legumes e carnes do outro mundo. Dia 1 e 8 de Dezembro são dos dias mais fortes do ano.

Vai estar tudo na loja, vai estar tudo com os cabelos em pé...

Estava apostado que chegaríamos aos 40.000 euros. Estávamos preparados para lá chegar. Tínhamos vendedores e chefias suficientes para garantir um bom funcionamento da loja. Caixas abertas, corredores repostos e arrumados. Para além disso tínhamos pedido mercadoria mais do que suficiente para não faltar nada! Às 14h00 começa a faltar leite mimosa, areia para gato e outras coisas que nos podiam ter ajudado a subir mais 1000 ou 2000 euros. O camião que devia trazer tudo isso... Estava atrasado. Teve de ir a outra loja primeiro e graças à sua perícia de condutor (a qual não vou julgar porque não tenho sequer a carta) partiu as portas do camião. Teve de voltar para trás e trocar de camião. Só chegou por volta das 17.30/18.00. Pois que foi mais uma aventura para estacionar na nossa loja e outra para conseguir descarregar sem destruir metade do armazém. Lá conseguiu. E lá conseguimos repor tudo o que faltava. Nesta loja não há dramas. Só em raras excepções.

Conseguimos chegar aos 40.400 euros e foi mesmo até ao ultimo minuto.

P.S. Foi na mesma um dia cansativo.

23 novembro 2012

Preciso urgentemente

De tirar a carta de condução e ir para o ginásio.

Objectivo para 2013.

21 novembro 2012

Lamentável!


Só acho lamentável que por causa de meia dúzia de vândalos, a carga da polícia tenha sido implacável e sobre inocentes que se manifestavam pacificamente. 

Mas que muito toleraram eles, toleraram! 

20 novembro 2012

Requisitos para o meu cargo:

Ser exigente e inquebrável
Ser rude e fodido
Não deixar que me passem por cima

Portanto, ando sempre de trombas e sou directo. Sempre que me faltam ao respeito, são chamados ao escritório ou armazém e resolvemos logo o assunto (às vezes há gritos).

E pronto, tenho má reputação. Pra eles devo ser a Paneleira do Terror, que mete as gajas a chorar e baixa a bolinha dos machões.

P.S. - Quando tenho de confrontar alguém roo-me todo por dentro. Odeio. Mas tem de ser.

19 novembro 2012

Detalhes do regresso...

Olá a todos. A minha vida tem mudado tanto desde que comecei com o blog. No inicio era o blog de relatos de um operador que lidava com o público e contava de um jeito caricaturado algumas peripécias. Depois apercebi-me que chegava a mais gente do que aquela que pensava e tentei deixar uma marca no mundo gay dos blogs.

E depois, por fim, passou a ser apenas um diário, uma forma de desabafar, de vos contar as minhas peripécias. Mas o tempo, é-nos roubado, perdemos paciência e conteúdo para o blog.

Resumindo os últimos capítulos, abandonei os estudos para trabalhar e ganhar dinheiro, fui despedido do Pingo Doce e após alguns meses no desemprego fui contratado pela concorrência, onde trabalho desde então (há dois anos e quatro meses).

Em Abril (deste ano) disse a mim mesmo que até Junho iria sair de casa. Algures em Maio decidi começar a procurar casa, numa quarta-feira marquei uma visita a um quarto no Marquês de Pombal. Nesse mesmo dia, à tarde fui convidado para 5ª chefia, um vendedor que sobe a chefe apenas quando se justifica (fazer férias de outro chefe, substituir algum em baixa). Apesar de não estar à espera aceitei o desafio. Na semana a seguir mudei-me para Entrecampos e na outra a seguir comecei a formação de chefe de secção.

Entretanto, mudei de loja e fiquei enquadrado numa equipa de chefes com o objectivo de melhorar uma das melhores lojas (em termos de vendas) da área centro. E aqui estamos... Eu, com 23 anos, responsável de loja, tento impor-me apesar da minha idade e orientação sexual (que nada tem a ver, mas que apanho alguns membros da direcção que acham que por ser gay não sou respeitado, não sou bom chefe e qualquer um me pisa). Estão enganados.

Voltarei em breve com mais detalhes e aos meus antigos contactos, um grande olá!