Páginas

20 novembro 2012

Requisitos para o meu cargo:

Ser exigente e inquebrável
Ser rude e fodido
Não deixar que me passem por cima

Portanto, ando sempre de trombas e sou directo. Sempre que me faltam ao respeito, são chamados ao escritório ou armazém e resolvemos logo o assunto (às vezes há gritos).

E pronto, tenho má reputação. Pra eles devo ser a Paneleira do Terror, que mete as gajas a chorar e baixa a bolinha dos machões.

P.S. - Quando tenho de confrontar alguém roo-me todo por dentro. Odeio. Mas tem de ser.

3 comentários:

João Roque disse...

Não te queria ter como chefe; disciplina e respeito, sim; mas não atitudes que levem a uma má imagem, pois ela acaba por se virar contra ti...

Unknown disse...

Talvez prenda com o tempo, espero que sim...

João Mateus disse...

bem!!! ja tive chefes assim, não comigo claro que eu sei estar e sei fazer o meu trabalho mas tb não levaria desaforos para casa...se achar que estão a ser injustos ai meu amigo seja quem fora tb as ouve...
é preferível dar-se bem com os empregados, não ser o melhor amigo dos empregados, mas tb não é necessário ser o Hitler la do sitio...
pressumo que estejas a trabalhar para a Sonae... eu trabalhei tb para eles, coisa baixa, como repositor de livraria, que pertence ao bazar, e uma das minhas chefes, era chefe em nome pq de resto era uma de nós...mas em mauzinho.... o que pessoalmente sempre achei mau... ja a outra chefe não dava muitas intimidades mas tb não era má pessoa, sabia-se que se podia contar com ela.