Páginas

16 julho 2009

Fogo...

'É desta que faço um implante...'
Hoje fui cedo para a faculdade, tinha de acabar o meu argumento (que publiquei no post anterior) e ainda faltava o review da minha colega. Ora a minha colega acrescentou algumas coisas giras e outras menos giras. Dentro das coisas giras, vinham os detalhes, dentro das coisas menos giras vinha outro colega para o nosso grupo. Porque é que o colega não é uma coisa gira:
  1. ele é um troll feio
  2. não fez nada
  3. não o suporto
  4. está sempre a sorrir (o que me causa diabetes que nem com doses de insulina lá vai)

Mas conseguimos terminar. Mas às 18h30, tive de ir ter com outro professor, que se prolongou e prolongou até às 21h00! Ou seja, a meio pedi-lhe desculpa para ir entregar só o argumento ao outro professor e que voltaria mal pudesse. Não devo ter demorado mais de 15 min.

Primeiro, porque foi só chegar lá, entregar, assinar e vir embora. Segundo, porque eu só tive de ir ao café enfrascar um bocadinho de alcool.

O professor a quem entreguei o argumento, foi muito simpático, mas com a minha colega. A mim limitou-se a perguntar num tom arrogante 'É você o Oliver?!' 'Não' então ele sorridentemente diz 'Adeus F...' para a minha colega.

Ora... o meu professor com quem tive até às 21h00 também só tem olhos para as minhas duas colegas. Basicamente insinuou que eu ia chumbar. Que novidade...

P.S. - É por estes motivos que deveria fazer um implante! Dessa forma quando eu ficasse invisível fazia a bela dança mamária e resolvia-se a situação.

1 comentário:

xavier. disse...

Este post é + lindo que o do chocolate.
Acho que os implantes mamários tornariam-te mais estranho se não fizesses nada em relação ao resto do corpo, mas é apenas a minha opinião :P