Páginas

22 julho 2009

Gente Porca...

'É verão, é verão...'
Pois bem, há 3 dias que o meu cabelo, amaldioçado pelas forças do mal (gente hetero) que tem andado meio estranho e a cair pó morto. Portanto, eu resolvi cortar o mal pela raíz. Não só fui ao cabeleireiro como ainda era um menino brásileiro que só por acaso era gay. Ai que a mana sabe! Lavou-me o cabelo de ainda me fez uma massagem, que pela primeira vez abençoei que tivesse acabado, porque estava quase a lançar um gemido orgásmico, que nem uma pindérica dos anúncios da Herbal Essences!
E depois cortou-me. Fez a sua magia e eu gostei do resultado final. E eu feliz e contente fui passear pelo LoureShopping, à busca de uma t-shirt e de acessórios para logo à noite. Sim, porque é esta noite a festa de fim de ano do nosso curso. Mas não é por ir sozinho (sim, porque o outro cortou-se) que eu não vá todo bonitão, aliás... pelo contrário. É que sabem, há muito gays e bissexuais na minha área xD
Mas continuando... ainda no LoureShopping, fui ao continente. O medo, o drama, o inimigo, a concorrência!!! Sempre que levamos sacos naturalmente temos de os selar. O segurança que lá estava foi todo simpático para as duas 'meninas' à minha frente, mas para mim nem disse Boa Tarde. Não! Abriu o saco e esperou que eu metesse lá as coisas. Pois, Porca, estás enganada! Eu não meti virei o olhar que nem uma madalena arrependida e esperei que ele me retirasse o saco das mãos e fizesse o trabalho. No fim, madalena educada como sou, agradeci (mas a porca nem ai nem ui!).
Estava lá um senhor alemão a passear os filhotes gémeos... senhor?! Talvez deveria dizer um Homem (com H grandeeeeeeeeeeeee) careca... musculado... moreno... olhos azuis... alto... sim, sim, SIM!
Enfim, maldito verão e malditas hormonas.

3 comentários:

~Gil disse...

Oh pah não aproveitas as oportunidades que te dão. Devias ter convidado o cabeleireiro e o alemão para um ménage. Tem de se ensinar tudo páh, não há paciência.

ps. ainda hás de me dizer o que andas te a fazer no site da Control. LOOOOL

~Gil disse...

ah! já me esquecia.
vê lá se começas a fazer o outro sofrer.
é mesmo fixe. vais ver que gostas. LOOL

Tiger! disse...

Acabaste por ter o orgasmo Herbal Essences momentos depois!