Páginas

19 julho 2009

Ai pá.... faleci!

Fui ao site da Control (sim preservativossss) ver se encontrava a embalagem do Lubrificante maravilha que deixou as mulheres do Pingo Doce todas doidonas, e não é que encontrei uma área de 'Dúvidas'. Opah lindo.

'Como posso eliminar a bolha de ar existente no depósito?'
'Qual o tamanho que devo usar?' Oh mulher tu é que sabes que tipo de monstrinho é que tens dentro das calças!
'Como é que um preservativo pode ser lubrificado?' - Cara de Gota...
'No outro dia rompi um preservativo...' - Éhhhh brutooo!

3 comentários:

JS disse...

OIA,

essas dúvidas existenciais são sempre boas para grandes risadas =)

tenho saudades nos meus tempos de faculdade de ir para casa de amigos ler a maria e os seus belos diários.....

JS

~Gil disse...

LOOOL
Há com cada cromo.
Acho que vou abrir um consultório para esclarecer este tipo de duvidas.

Ruy A... disse...

E entraste na área de dúvidas para quê?!
LOL kidding
Pois tenho medo dessa gente, muito medo mesmo... eheh