Páginas

18 julho 2009

Opah... este mundo não está certo... :S

O que raio se passa? Ontem recebi um mail que me derreteu todo (sim, ainda estou boquiaberto - o que diriam os meus colegas se o vissem... ah!) e hoje, com a soneira que estava, tive de começar a trabalhar, ou seja, a ajudar as pessoas inválidas que não conseguem meter os artigos dentro do saco a uma velocidade considerada normal.
Assim, uma velhota que estava com a filha ficou sozinha na minha caixa. Ficou atarantada, coitada. Perguntei se queria sacos e ela não sabia. Portanto disse que sim. E eu comecei a arrumar as coisas dentro do saco. E depois veio a filha e disse que não queria sacos. Mas quando viu que eu era um menino impecável, resolveu deixar.
No final, depois de mil obrigados e mil desejos de bom fim-de-semana, a senhora velhota (que Deus a tenha no seu coração, ai.men!) vira-se para mim e diz 'Olhe, espero que arranje uma boa rapariga.' foi a minha vez de ficar atarantada! 'Uma namorada, que seja uma boa rapariguinha!' 'Ahhhh muito obrigado.' E ri-me que nem louco. É capaz de ser a segunda ou terceira senhora a dizer aquilo.
Resultado: a manhã toda fiquei com um riso rasgado, os meus colegas devem ter pensado que andei a fumar algo ilícito antes de ir trabalhar. Mas acho que rapidamente perceberam que não: estive a tarde toda de trombas, ora, porque quero um full-time, mas ninguém me sabe se há algo disponível. Só amanhã é que sei... tou paki chei da nerves, prestes a ir a ficar a xanaxes... e aquela gente tem a coragem de me dizer 'Não sei...' levam com uma paulada no lombo vão a ver!

2 comentários:

myotherside disse...

como é que as senhoras sabiam que ainda não tinhas namorada?! hmm?

ermelindo disse...

Porque é que as vezes vêm com essa de que temos que arranjar uma namorada e que seja boa rapariga? Não percebo!! Mas enfim, em relação ao trabalho acho que estou na mesma situação que tu. Actualmente faço um part-time e o que eu mais quero é um full-time, não só para ganhar mais uns trocos mas também para estar mais oucupado.