Páginas

18 julho 2009

Horny... xD

Bom. Aparentemente sou horny... xD assim sendo cá vai disto.
A semana passada começou um rapazinho a trabalhar no Pingo Doce. Ele até é jeitoso, tem estilo, parece ser, interessante (ou não), whatever... tem tudo no lugar. Mas hoje olhei para ele, parecia que estava todo mocado. Korrores... a mana fugiu de medo!
Hoje no almoço, estavam imensas mulheres malucas de loures que mal vêem um homem caredos, ficam loucas (UUUUUUUUUUUI!). Então entrou um bacano que eu não gosto muito. Para ser honesto, não ligo muito aos looks... a não ser que seja para adoçar a vista, pois tá claro!, mas como ele é irritante, não faz nada e ainda é feio. Prontos, de maneiras que... não gosto dele. Então ele vira-se para uma preta que é 5 Estrelas e diz:
- 'Epah eu não ia contigo para a cama'
- 'Ai sim?'
- 'Nem contigo nem com nenhuma preta...'
- 'Quem não ia para a cama contigo era eu... fódáceee!' - Eu engasguei-me a rir e eles continuaram.
- 'Não sabes tu o que perdes...'
- 'Pois não, não sei. É tão pequeno que nem o consigo ver... o homem eu quero é grande e grosso' - E dá a volta ao pescoço. Opah só sei que o bacano se calou e ficou palí todo falecido. Eu ri-me diabolicamente até não poder mais.
Hoje só foi um 'menino' interessante à minha caixa. Era brasileiro, de certeza que sabe a fórmula secreta do samurai. Mas levava a namorada... a p*ta!

3 comentários:

R_C_Y disse...

Ai estas aventuras de caixa... O quanto eu te percebo... :P

Mas também aparece cada cromo que mete dó... LooL

Cumps

w. disse...

haha. por acaso até acho o ar mocado, quando não exagerado, hot. tive um prof com ar de mocado e que mesmo assim fazia o sucesso entre as alunas(os) =D

ermelindo disse...

Mas qual é o problema desse teu colega com as pretas?? Eu não percebo nada do assunto, mas ouço muitos homens a fazerem comentários e a desejarem muito uma preta mas enfim, cada um sabe de si...

E já vi que andas sempre de olho nos clientes que por ali passam. Deixa estar, não és o único pois eu faço o mesmo. Estou sempre de olhos naqueles que passam pelo meu trabalho.