Páginas

07 agosto 2009

Falta de Conteúdo...

Ah... o desespero. Está a haver uma enorme falta de conteúdo neste blog... xD Já tou farto de ver os amigos coreanos a dar as boas vindas...! Não me apeteceu falar com ninguém esta noite no msn... portanto fui dar uma volta na rua, ao fresquinho da noite. Tenho andado muito activo (não nesse aspecto!!!!!!) tenho feito jogging, andado a pé, etc.

Enquanto estava a andar na rua, encontrei um vizinho com quem fiquei a falar, depois passei pela casa dele e pedi para ir à WC. No corredor havia um espelho... senti-me tão nostálgico... tão triste... tão... só...

Também devo dizer que este tédio de morte, comum nos meses de verão, me levaram a ver o website do Perez Hilton, que até agora tenho odiado. Ainda odeio mais o facto de agora ter dizer que adoro. Junta-se uma pitada de tédio e uma pitada de desespero e voilá, até as cusquices (provavelmente falsas) dos famosos se tornan interessantes.


Hoje vi o Sunshine Cleaning... dos criadores do Little Miss Sunshine, é lindo!



Apetece-me escrever... mas só tenho ideias estúpidas e ridiculas... portanto agora vou dormir que amanhã vou trabalhar para o Pingo Doce. Se o dia correr bem, pode ser que nem sequer tenha de postar o que quer que seja, mas por este andar, espero que o dia me corra ou muito bem ou um bocadinho mal, só para poder actualizar esta treta... blehhhhhhh!

3 comentários:

Tiago MM. disse...

LOOL, não sabia que também eras de Loures !? Coincidencias.

Depois se quiseres dá-me o teu mail =D.

Bjinhoooos.

JS disse...

olá,

tinha saudades de ler o k escreves e de comentar os teus devaneios tao comuns a todos nos.....

Por motivos k esclareço no blog ainda estou meio ausente, mas agradeço a foto do post de baixo... belos exemplares da nossa especimen:)

BJS

JS

JS disse...

não, não sou de loures, mas começo a pensar k deveria ser.... =P

Sou do centro do país, mas vim estudar para lx e por ca fiquei a trabalhar. ou melhor, fiquei a trabalhar na amadora e por ca moro!!!

contingências da vida... ainda me estou a habituar, nem fez sequer um ano...

JS