Páginas

08 agosto 2009

Mais um dia...

O meu dia até que não foi mau. Esteve calminho de manhã, encheu um pouco a meio da manhã e voltou a acalmar. O tempo passou a voar: estava tão sereno e em paz que nem dei por isso. Acho que descobri o truque xD é olhar para o gay que se acha hetero todo stressado e a mexer-se de um lado para o outro, enquanto que a minha postura relaxada e calma é absolutamente contrária à dele, dando-me um pequeno sentimento de superioridade. Agora a sério, acho que ele precisa de xanaxes... é mesmo muito stressado :S
Por volta das 9h15 tive de ir ao escritório para receber formação sobre a Gripe Pandémica. Caredos. Elas estavam para lá a falar, mas eu só estava a corrigir os erros que havia nas folhas de powerpoint. Depois no fim entreguei-lhes corrigidoooo. Mas foi positivo, não sabia que depois das manas apanharem gripe a, que as doidas ficam logo imunes.
Quando fechei para almoço, uma pindérica qualquer armou-se em puta. Então começou a mandar comentários e críticas em como ninguém (eu) não gostava de trabalhar e que não lhe admirava que não houvesse 'emprego' quando ninguém queria era 'trabalhar'. E eu bufei e ri-me diabólicamente, enquanto atendia o último cliente. Depois para provocar mandei a senhora e a sua triste família, que a tem de aturar, ir para a caixa ao lado da minha e ela continuou a criticar a existência de pessoas (eu) que não querem trabalhar, etc. E foi então que fui o mais simpático que podia ser... olhei-a de cima abaixo, fiz uma paragem chocante quando cheguei às calças que fazia parecer que tinha o ass no lugar da vagina, virei-me e fui embora enquanto me ria desastrosamente.
De tarde fui repor e repor. E depois fui arrumar pópós com a minha supervisora preferida. É lindo... nós só dizemos merda. Aliás, eu não sei como é que aguento tar há cerca de 10 ou 11 meses a dizer o tipo de merda robótica que eu digo...! É que já todos sabem dos cumprimentos e agradecimentos irritantes, da interrogação sobre os sacos ainda mais irritante. Mas todos os fins-de-semana fazem-me esta pergunta, repetidamente:
- O menino está aberto ou fechado?!
- Aberto claro...! ou - Fechado!!!!!!!!!
E entre outras... que não me lembro.
A meio da tarde apareceu lá uma visita muitoooooooooo fofa. LIESSS! Era a gerente. Ela normalmente anda bem vestida, vá... de quando em vez. Mas hoje... não sei o que lhe deu. Levava umas calças vermelhas com um degradêzituh vermelho mais clarinhooo mais pó cor de rosa. E se isso não chegasse!! ainda tinha uma flor verelha no cabelo!! Só não vomitei, porque não podemos, por causa da Gripe A!
Enfim... amanhã há mais... mas o horário vai ser diferente... ui estou para ver o putedo maligno!!

2 comentários:

R_C_Y disse...

Já não ficas imnune depois de apanhares a gripe A, já há casos de pessoas que apanharam mais do que uma vez... Só para ficares a par das novidades... :P

Cumps

JS disse...

boas,

nem sabes o que riu a ler os teus post...

a tua naturalidade e espontaneamente é linda!!!!

bem preciso de distração nestes tempos e pelo menos um sorriso consegues sempre arrancar-me.

apropósito, gostei do novo visual.

bjs

JS