Páginas

30 agosto 2009

O Inesperado!

O meu dia no pingas doças não podia ter começado melhor: a limpar a caixa! Às 9h chegou uma surpresa para mim: um menino novo que vai para uma nova loja e que tem de 'praticar' - o menino é interessante (se é que me entendem). Tem um arzinho de labrego fofinho. E por falar em labrego, foi uma casalinho de labregozinhos muito fofinhos à minha caixa, no início deu-me vómitos claro: heteros, labregos, a causarem diabetes às pessoas que se rodeavam. Mas ele foi tão prestável e adorável e meloso com ela que o gelo no meu coração chamado heterossexualidade simplesmente partiu.

De manhã, como de costume, a loja esteve cheia e com muitos moços jeitosos. A minha caixa estava um bocado escondida portanto tinha de chamar os clientes e eu como p*ta p*derosa, tinha de chamar os mais jeitosos. E acho que fiz um erro a melhor coisa da minha vida ao chamar um moço à minha caixa - alto, moreno, bastante musculado - é sempre bom adoçar o olhar! A supervisora viu e ficou a olhar para mim a tentar decifrar algo que a minha cara não deve ter denunciado. Eu como sou muito sabichão logo de seguida chamei um velho, cheio de peles caídas e meio corcunda e provavelmente com alguma gripe A pelo meio, para vir à minha caixa.

Andava por lá um promotor da delta... menina!

Como de costume não falo com os meninos novos. Mas não se pode considerar o que vai para a outra loja novo, certo?! Até porque depois não vou poder falar com ele, portanto quando ele me pediu o pano eu lá o emprestei. E a meio da tarde também o lavei para o jovem!

Lá para meio da manhã foi um senhor absolutamente esquisito à minha caixa. É nestas alturas que eu espero que a minha cara de parvo esteja neutra! Porque coitado do senhor. Tinha um olho de cada cor: um azul e o outro verde. O que é absolutamente creepy!!!!!! E como se isso não chegasse, pinta o cabelo com aquela tinta merdosa de supermercado, mas a habilidade para pintar o cabelo não é muita, portanto aquele cabelo está excessivamente brilhante e portanto o meu olhar perdia-se entre os olhos e o cabelo. Qual deles chamava mais à atenção.

Acho que o namorado de uma das colegas da caixa foi apanhado a roubar, enquanto estava com ela. Há gente muito estúpida!

Estava a morrer de fome e meia hora mais tarde do que o que devia ter sido lá fui almoçar. Estavam lá mais meninos novos de outras secções: uma besta sexual da cozinha, um drogado também da cozinha e mais um hetero vergonhoso. Os idiotas são um bocado idiotas. Mas depois chegaram as milheres do nosso Pingo Doce e a coisa animou! Eram as peixeiras! Que se sentaram na minha mesa! Que começaram a ter conversas porcas!


- Logo à noite é c*na ou canelada - disse a mais velha delas!!!!!!!
Claro está que me desmanchei a rir.
- Oh colega não te assustes com a avó!
- Eu não! Só não sabia que a avó ainda funcionava!
- Eu sou toda sesky! **Vómito**
- Até já que tenho de ir trabalhar.
- Vês avó, assustaste a criança!

De tarde não se fez nada, andava de um lado pó outro a ajudar os clientes, os colegas das caixas e a arrumar as caixas! Tudo impecável. Até que a chefe veio trazer uma convites para dar aos clientes para eles poderem ir ver um concerto qualquer em honra da Nossa Senhora da Ajuda (ai mulheres! o primeiro cliente que me apareceu eu comecei a ser sarcástico - o quê este, católico?! nah! - não é que o homem levou uma mão cheia de convites?! Fiquei parvo!)

Acho que é tudo.

3 comentários:

Tiger! disse...

O senhor podia ser portador de heterocromia, não sejas mauzinho. Agora o cabelo...medo, medo.

Bláblá disse...

Falaste na cor dos olhos do homem. Eram diferentes. Já vi pessoas lindas com a cor de um olho diferente da outra. A sério...

desabafos emocionais disse...

loool :)
festas da nossa senhora da Ajuda?
trabalhas perto de minha casa de certeza :)
um abraço