Páginas

11 setembro 2009

Antes e Depois...

Duas fotos do antes e uma do depois, respectivamente. Acho que andam por aí muitos fans da saga do Twilight. Mas pergunto-me se é ético ou o que quer que seja, pedir obrigar um actor para em três meses engordar sabem-se lá quantos quilos para preencher os requisitos da personagem que vai interpretar. Portanto, é do conhecimento geral que a sua personagem Jacob Black se virá a transformar num Shapeshifter, aumentando de tamanho drasticamente. Acontece que também ele, Taylor Lautner teve de aumentar de tamanho, passando de um rapaz muito atraente com corpo definido q.b. (lembrem-se que ele também é modelo) para ter um corpo gigantescamente monstruoso ao estilo do Wrestling!

Na minha opinião ele fica com mais músculo do que o corpo dele devia suportar! Ele não é assim tão alto, tem um rosto pequenino e de boneco. E de repente tem um tronco que parece... de um wrestler, absolutamente pouco natural e... ridículo. Nos dias de hoje, com filmes feitos inteiramente em digital, sendo o Twilight um filme com relativos efeitos especiais, porque raio não usam a técnica para o fazer gigante? Tanto quanto sei, no Senhor dos Anéis os Hobbits... não foram obrigados a cortarem as pernas para ficarem mais pequenos: usaram técnicas para fazê-los parecer minusculos comparados com os outros, e o resto digitalmente.

Eu não sei se ele tenciona ficar com o corpo assim, mas andar a emagrecer e a engordar e a emagrecer e a engordar constantemente pode ter os seus riscos: distúrbios alimentares, etc.

Deixo-vos o trailer. Para poderem ver melhor, se é que já não viram. E depois lembrem-se como ele estava no primeiro filme.



Sou só eu que acha que é desnecessário, anormal, inconcebível, intolerável?

Estarei a exagerar, dramatizar?

P.S. - Peço desculpa se no início me repeti um pouco :p estou revoltado!

8 comentários:

Bláblá disse...

O rapaz é feio e eu não gosto da saga do Twilight. Logo, não me preocupo com os disturbios alimentares do Jacob. :D

Bláblá disse...

LOL pois, sou mau.
E já que estou numa de dizer mal do "Já-coube", aproveito para dizer que acho que ele tem uma pila pequena.

Tiger! disse...

Ele é crescidinho e sabe o que faz. Como sabes não será a primeira vez e também não será a ultima que um actor será submetido a este tipo de mudança física. Aposto que o 300 bate os recordes...

Pinkie Bat disse...

Se virmos do ponto de vista da história, até faz sentido ele "crescer" do nada, porque no livro quando ele se transforma em vampiro também "cresce" do nada :P
Mas não acho que seja saudável para o rapazinho.

p.s. Artur, o que raio é que te leva a crer que ele tenha uma pilinha pequena :P? ahahah xD

Pinkie Bat disse...

Bosta enganei-me, não é vampiro é lobisomem! :P

Unknown disse...

Que impuros!!!

E ele n tem nada a pilinha pekena!

Sasha disse...

pelo menos o taylor (ou jacob, como preferirem) é muito melhor que o robert xD >(sou obrigado a escolher um dos dois pois a minha "irmazinha" não se cala com a saga -.-')

por acaso li que o taylor ta fartinhooo de todo dos seus musculos xD diz que quer manter a forma mas vai emagrecer uns quantos quilinhos :P

R_C_Y disse...

Eu adoro o Twilight e toda a sua saga, e ele teve se se sujeitar a mudar d aparência porque disseram que se ele não o fizesse teriam de contratar outro actor para fazer o papel dele.

Eu acho que ele está todo bom, e está muito melhor agora do q estava antes, ele mantém a sua forma física e acho que faz muito bem...

Aqueles músculos deixam-me doido

:P

That's me