Páginas

07 setembro 2009

Leitinho...

Muy boa resposta do BE. A sociedade organiza-se em base de direitos, igualdades e deveres que nos tornam homens e mulheres livres! A família é dentro de casa e não fora dela. E por que raio são situações diferentes? Ela é tão preconceituosa, como é possível!? São pessoas que se amam que querem ficar juntas por um curto/longo espaço de tempo - tal como os heterossexuais (não tão nojentos como ela claro!).
Deviamos enviar-lhe meia dúzia de vibradores para a sinhora acalmar a pusse pachacha fenda da perdição! E tenho pena que sinta que ela vai ganhar, cabe-nos a nós mudar!
Votai mulheres votai!

2 comentários:

Bláblá disse...

Irritou-me tanto o que ela disse no debate. Que homofóbica!

Fábio disse...

Ganhar não ganha porque o povo portuguÊs pode serd istraído e só ligar ao futebol mas acho que ainda sabe o que é mais ou menos bom para o país!!! :) O PSD é um partido para esquecer e mais com aquele dinossauro a comandar! O que ela se esquece é que se nesta sociedade à igualdade de sexos então um homem em direitos é igual a uma mulher e por essa mesma razão tanto deveria poder casar com uma mulher ou com um homem. O quê que interessa com quem eu me caso? Quem não quer casamentos homossexuais que não arranje um :D ! E depois ela está sempre com a história da família blá blá blá. Então casais inferteis e idosos não votem nela porque ela é bem capaz de vos tirar o direito de casar! Já não a suporto! Força COMUNISMO!