Páginas

06 setembro 2009

AhAhAh! Master of Putas!

Portanto a primeira coisa que fiz hoje foi tratar das férias. Chega de adiamentos! Já há um mês, ou mais, que as estou a pedir!
Portanto saí do escritório.
- A esta hora... estavamos com saudades tuas... de manhã!
- Então prepara-te porque vou de férias...
- Quando?
- 18 a 27... duas semaninhas.
- O quê?! Eu ainda só tive uma semana este ano.
- Oh rapaz, eu posso-te ensinar muita coisa aqui neste loja, mas ensinar-te a ser puta... isso não! Descobre por ti! Não abras a pestana não!
Foi logoooooooooo perguntar das férias xD é que, para vosso conhecimento, seres incultos, nós de fins-de-semana, mal temos direito as férias, porque uma vez as férias começam a uma segunda-feira, muitas vezes acabam a uma sexta-feira, só para nós irmos trabalhar. Se eu sou puta... reles puta mestre de esquina, os bosses do pingas são putas berlusconi! Porcas!

3 comentários:

Bláblá disse...

És uma puta. lol

droide disse...

LOL

P.S. - como é que eu sigo este bulogue?

myotherside disse...

foda-se tava a ver que não encontrava o sitio pa comentar! vê lá se pões isso mais visível lol

Epah quando disse espancar era espancar a sério.. isso são miminhos.. Se bem que também os aceito, tão bem que eles calhavam agora.. ai...