Páginas

15 outubro 2009

Cultura Portuguesa...

E não, não somos um país de campónios...

9 comentários:

Gonçalo Saldanha disse...

Vídeos destes fazem-me ter orgulho de ser português....... aquela roupa é que me enjoa um bocado xD

Beijos

ps: a verificação de palavras dos comentários diz "conal"... o blogger anda mto perverso!!

Se7e disse...

ai.. ai. que fico malll

Adorei.. vai pro meu top de música rural... hehhee

Little John disse...

Vou ter pesadelos durante a noite...

Unknown disse...

tenho os ouvidos a sangrar. Muito obrigado eheh

Anónimo disse...

ainda estou um pouco dormente

Individual(mente) disse...

Qual Madonna, qual quê! Isto sim é música, isto sim é coreografia. Enfim, isto é poesia! lol

Tiago MM. disse...

A Lady GaGa ao pé disto é uma mosca! Estas são, definitivamente, as rainhas da POP !

Unbeleaveable Person! disse...

esta musica demonstra o que é ser azeiteira xD
a coreografia, nao se fala. enfim ahah

Unknown disse...

LOOOL A coreografia é um espectáculo, extremamente complexa e variada! lol