Páginas

01 outubro 2009

Mas que raio...

Não é novidade para ninguém, aliás acho que já tinha referido anteriormente que um dos problemas, para mim, das novelas da TVI deve-se ao casting, muito pouco, para mim, verosímil.

Alguns de vocês andavam todos doidos com o facto de haver um personagem gay (aleluia!) nos morangos com açucar. Ontem, sentei-me cinco minutos à frente da TV só para poder ver essa obra-prima (assustadora). Ora, a personagem tem um sorrisinho giro, um cabelo portador de chá, mas a representação... por amor de deus, das duas uma: ou ele não está a interpretar e é mesmo assim ou então precisa de conhecer gays! É o maior cliché que pode existir, uma pitada de moda, um tique q.b e já temos tudo o que é necessário para fazer uma personagem gay.

O que me leva a outra coisa: sendo esta nova série numa escola de artes, onde é preciso talento, também não deveria ser preciso talento para a representação, como forma de ingressar no casting? XD Bom, talvez não. Talvez um corpinho danone e um sorrisinho jeitoso seja suficiente.
Disgusting.

1 comentário:

R_C_Y disse...

Ainda não vi... Tenho de ver tal personagem!!!!