Páginas

31 outubro 2009

'Pedrinha a pedrinha...

... inicia-se a avalanche'.

- Já há algum tempo que te queria dizer isto, a ti e à A., mas nunca ultimamente nunca estamos os três juntos. Se por um lado eu quero estar convosco, por outro, às vezes nem por isso.


- Sobre o quê?

- É sobre a minha sexualidade... eu sou gay. Quer dizer, nunca escondi ou disse que não era. Eu não tenho problemas, normalmente eu não digo nada sobre isso, porque é um bocado óbvio.

- ...

- E só estou a dizer isto porque... saímos todas as semanas e porque vocês têm o direito de ouvir da minha própria boca uma confirmação.

- Sabes que não há problema nenhum, eu e a L. já falámos sobre isso. E eu respeito-te...

- Olha por mim podes contar a quem tu quiseres, mas apenas tem cuidado com a L. não me dava muito jeito ela andar a espalhar pela zona onde eu moro a minha vida privada.

- Sim, não te preocupes... ela agora conta tudo ao namorado e como vocês são vizinhos...

6 comentários:

João Roque disse...

É como as cerejas...umas a seguir às outras...

Se7e disse...

pedrinha a pedrinha... pode se fazer muita coisa!!

abraço

dand disse...

Oláá!!!

eu tb estou a passar por uma situação parecida..

Tenho duas amigas da faculdade..
as vezes me sinto na necessidade em contar para elas...
Mas tem horas que penso que não devo..

Estou muito em duvida com relação a isso..

Uma delas já desconfia, a outra nem imagina.

No seu caso, acho que deveria ter contado somente se lhe perguntasse a respeito.É isso.

Um grande abraçooo...

Unknown disse...

Hm olá Dand. :)

Eu contei-lhe porque quero poder estar absolutamente à vontade com ela e ela conta-me imensas coisas sobre a vida intima dela e eu nem por isso.

É óbvio que há sempre aquela dúvida se fizesmos bem, eu acho que não fiz nem mal nem bem, mas quem não arrisca não petisca.

Se achas que as tuas amigas vão lidar bem com a situação, porque não?

Unknown disse...

é bem. força Filipe

paulo disse...

eu nunca fui de o dizer, só quando tinha de ser (e tem havido várias ocasiões para isso), quando alguém se recusa a constatar o que para mim é óbvio e natural.
espero que o efeito bola de neve não te engula na avalanche! em todo o caso, fizeste muito bem: a sinceridade acima de tudo!


abraço