Páginas

01 novembro 2009

Voyeur...

Fui ver o 'This is it' e depois fomos para o parque da cidade de Loures, que já faz parte da rotina. Fomos no carro de uma amiga nossa e ficamos parados no parque de estacionamento e eis que ao nosso lado estava um carro com os vidros embaciados, com o banco do condutor puxado à frente, e uns movimentos estranhos nos bancos de trás. Dito isto, deliciem-se:




9 comentários:

João Roque disse...

Não vejo nada...os vidros estão embaciados!

Unknown disse...

então e o "this is it"? valeu a pena?

Unknown disse...

Pinguim, é o k dá tirar fotografias através de telemoveis. Devia andar com uma máquina fotografica profissionl atrás para estas ocasiões.

Sim, Speedy, valeu a pena. É tão trágico porque ia ser um concerto explosivo.

Esqueci-me de dizer que 1 hora depois de termos ido embora passámos lá e o carro ainda lá estava e continuava embaciado. Será que eles morreram com falta de ar? :P

LusoBoy disse...

Não consigo perceber nada do que se passa lá dentro mas há que comentar com um grande "LOL" :P.

Unknown disse...

LOL Filipe, eles estavam no bem bom, é que é :P Mas podiam ter escolhido um sitio mais...reservado? Ou então esses levam "o risco de serem apanhados" à letra! lol

Unknown disse...

Ele devem ter visto que tinham público... a moça, esbelta de cabelos loiros só ergueu a cabeça uma vez enquanto que o moço, depravada e de cabelo curto erguia várias vezes a cabeça e de quando em vez um braço.

dand disse...

Ain...transar dentro do carro é MARA...só q tem q ser a noite num lugarzinhu discreto rsrsrsrs

Abraçuu.

paulo disse...

ah, com descrição é melhor! é que, caso contrário, só com as fotos parece teres apanhado um ovni embaciado, mas claro que se percebe porquê. tadinhos, deve ser trágico morrer com falta de ar dentro do carro. cá para mim, estavam à espera que aparecesse alguém e se colasse ao vidro do carro a ver (e fotografar com máquina profissional, já agora).

abraço

myotherside disse...

só mentes sujas aqui !

podia ser um homicídio!!

Devias ter ido lá ver de telemóvel na mão para o caso de estares perante um crime.. nunca se sabe....