Páginas

01 novembro 2009

Novas...

Bom tinha decidido que não ia falar nisto até... haver um certo esclarecimento, que não houve. A verdade é que até há uns dias atrás tinha o meu email pessoal à vista de todos. E algumas pessoas me mandavam mails, outras adicionavam no msn, outras faziam as duas coisas.

Nunca falei delas aqui... nem nunca pensei em vir falar. Há coisas sobre mim que simplesmente não digo.

Mas há uma semana alguém que deve ter vindo ao meu blog duas ou três vezes me enviou mail a pedir para adicionar e eu fiz. A faculdade da pessoa em questão era literalmente em frente à minha portanto, ao fim de meros dias encontrámo-nos. E até me arrisco a dizer que para o meu lado, correu bem. Duvido que tivesse sido um sentimento mútuo.
No dia em que me assumi a mais uma amiga, disse a essa pessoa que era um bocado óbvio que era gay. Ao fim e ao cabo, é óbvio (go figure). Aparentemente essa pessoa não queria estragar nada, pelo que foi sincera em dizer que se me viam com ele iriam logo associar. Portanto uma vez que sou uma bicha dramática, dramatizei um bocado dizendo que então ele não queria que tivéssemos juntos. No entanto o 'problema n era meu mas dele'.

Assim muito resumidamente, essa pessoa saiu de Lisboa durante este fim-de-semana. Terá saído mesmo? Ficou combinado esclarecermos as coisas este domingo. Mas, a verdade é que essa pessoa me bloqueou no msn, portanto, nem uma oportunidade de esclarecermos as coisas houve.

A verdade é que (já) não estou magoado pelo facto de ele não querer estar perto de mim porque sou demasiado gay (como se houvesse algum problema...). Mas, estou magoado por me ter bloqueado sem sequer podermos esclarecer as coisas. Portanto, mandei uma sms de despedida e apaguei o nome dos contactos... e acabou.

P.S. - Alguém me dizia no queer que relacionamentos na Internet não davam certo, pelo que removi o meu e-mail do perfil... se o quiserem vão ter de sofrer um bocadinho.
Estou triste...

18 comentários:

Tiger! disse...

É natural que tenhas ficado magoado. Mas não penses muito nisso...parece-me que ele ainda não lida bem com a situação (dele)!

Unknown disse...

sim, o problema está nele. Agora, a Internet é um bom sitio para conhecer novas pessoas. A diferença é que precisas de filtrar muito mais.

PS. E ele vai voltar a contactar-te

Unknown disse...

Relacionamentos pela internet dão tão mal resultado como relacionamentos frente a frente, e falo por experiência própria. O problema não foi pela forma como vocês se conheceram, foi dele o problema. Tu não tens que mudar por ninguém, não tens que ficar triste quando alguém não se sente bem ao pé de ti ou não te aceita como és. Tu é que te deves sentir bem com a tua personalidade e com a tua escolha, mais ninguém deve pôr isso em causa. Tomara todos os gays tivessem a mesma coragem que tu tens de te assumires e de andares por aí sem problemas, com toda a normalidade. Porque tu és isso mesmo: normal.
Por não ter corrido bem desta vez, não quer dizer que não corra bem para a próxima. :)

Beijo grande!*

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernanda disse...

O manhoso é ele. Tu continua com essa postura, puto!

Tiago MM. disse...

O gajo deve ser um com-medo-da-propria-sombra (como o outro xD) ! Não te merece, mas...cheira-me que vais ter de o aturar ainda! :D


*esta verificação de coments vai de mal a pior :P

paulo disse...

é óbvio que ainda não lida bem com a situação! já passei pelo mesmo com pelo menos duas criaturas e já não me lembro como os conheci. se calhar também foi pela internet. a verdade é que também foi graças à internet que conheci o meu Zé... portanto, há pessoas e pessoas, gajos e gajos e nem todos têm os tomates têm no sítio. portanto, caga e anda. de resto, provavelmente, e concordando com o MM, ainda não te livraste dele!

abraço

Unknown disse...

Discordo, ele bloqueou-me portanto...

Angelo disse...

Há muita gente idiota! Just that!

Se7e disse...

já sabes a minha opinião!!
caga pra isso e se ele te chatear manda-o a merd*

myotherside disse...

uhmm epah eu até vinha aqui defender o moço mas já tou com medo de ser apedrejado amanhã...

tipo, tu até podes ser um rapaz muito fixe, mas és uma bixa dramática, tens de aceitar que existem gays que não estão preparados para se expor, isto é, parece que para ele andar ctg na rua era tipo dizer ao mundo "olá eu sou gay", mesmo que ele gostassem em ti tudo o resto, continuar com a "relação" podia ser uma especie de coming out para ele, que obviamente nao está preparado, não o condeno por fugir a essa situação, só o condeno por nao ser capaz de to dizer, apesar de ser algo que tu nao ias encaixar e ser uma conversa fudida, mas devia ter acontecido sim... Quanto à cena da net, é verdade que há relacionamentos de merda, mas também há historias bem bonitas... é tudo uma questão de sorte...

Unknown disse...

Eu sei e eu compreendo isso.

Eu não sou uma bicha dramática como tu tás a pensar... eu consigo controlar-me se quiser, mas tenho de o fazer porquê? Para me integrar numa sociedade que vai continuar a rejeitar-te?

Eu tenho amigos heteros que não se sentem intimidados por isso...

Mas como disse eu compreendo isso e daí eu querer esclarecer, lidar com esse pormenor.

João Roque disse...

Duas coisas:
o mail que tenho perfil do blog é mesmo só mail e não endereço do MSN (resolve muita coisa); e na net apanha-se de tudo, desde o mau (normal) ao muito bom, pois tal como o Zé e o Paulo e outros que conheço, eu conheci o Déjan na net...
Abraço.

Felisberto disse...

quem perde é ele...és p´lo bem...e isso basta...deixa pa lá...tu és mais tu...;-)

xavier. disse...

Olá coisa boua, desculpa não comentar há algum tempo.
Parece-me que estás sensível, o que sinceramente acho que não é razão para tal.. acho que estás a fazer demasiado drama por causa disto. Também não sei que género de crush ou click houve entre ti e ele para ficares tão afectado mas pronto...

Eu acho que tens razão. Porque, apesar de concordar com o otherside que existe quem não queira se assumir assim de repente, isso não quer dizer nada. Eu não tenho muitos tiques, nem o Fred, e existe quem pense que outros são gays em vez de nós, e mesmo quadno sabem de nós, não deixam de andar connosco.
Isso é uma parvoíce, porque não é por se ter uma amizade que se é da mesma orientação que a outra pessoa ou que se tem algum romance com ela.
Sinceramente isso até me faz pensar que são é uns infantis, parece quando se era pequeno, e se estavas sentado na mesma mesa que uma amiga tua (isto nas salas de aula) começavam com a história dos namorados, primos e casados...
Enfim.
Continua como és, eu tenho orgulho.

Luccas^^ disse...

Ei, em 1º lugar não deves dar atenção nem ficar magoado com isso que ele fez.
Provas que ele se importa bastante com o que os outros vão falar/pensar. E com certeza (se ele for gay, o q não tenho certeza) é um gay homofóbico.
2ª Há milhares de pessoas boas e ruins que vemos tanto no mundo real e no virtual. Provo-te que um dos meus melhores amigos eu conheci na internet.
Olha, não dê a minima pra isso. Tu és uma pessoa bastante boa pra se incomodar com isto

Bjus e fica bem!

tiago disse...

Oh pipusco...
Não dê atenção à criança, é só mais uma perdida! Afinal és uma bicha superior.
Deves ter já conhecido pessoas boas na net, e isso prova que todo o mundo é diferente. Adiciona-me pa falar-mos... haha

Abraço miudo

Unknown disse...

Eu não falo consigo, bicha dos montes. ^^

Este assunto está encerrado, em nome das bichas superiores ;)