Páginas

22 dezembro 2009

Fuck you!



O que eu acho medonho é... um médico, com uma inteligência a cima da média (diria) a dizer esta palhaçada. Enfim, desde que o mundo é mundo já existe homossexualidade e mesmo assim, o mundo continua a ser mundo. E vejam bem que... o mundo já conta com um bom número de anos.

9 comentários:

Unknown disse...

Devo ter ficado tão irritada quanto tu! O que esse palhaço tá a dizer é que se o homem tem um pénis para fazer filhos e que um gay, ao ser gay, está a desperdiçar, ou pior, não está a utilizar o pénis como devia? LOL E que não contribui para a evolução da humanidade?

Ora bem, então o sexo anal, nas relações entre homem e mulher, também devia ser um escandalo. E porquê? Porque eu em 18 anos de vida, nunca vi uma mulher engravidar pelo cu. Portanto não estão a contribuir para a evolução da humanidade! Mas disso já esse palhaço não fala...

Quando é que este mundo percebe que ser gay é uma escolha que nem é feita pela própria pessoa. São gostos e não passam disso. Se todos gostassemos do mesmo era uma guerra, se não gostam do mesmo também fazem guerra? Tenham dó.

Eu tenho uma teoria para os gajos que não gostam de tar ao pé de gays: MEDO DE GOSTAR! É esse o vosso problema (:

Anónimo disse...

Como já comentei no jornal onde isto saiu, esta notícia prova que não é por se ter as médias requeridas para o cargo que uma pessoa é inteligente; a inteligência e a sabedoria não podem ser medidas por escalas socialmente convencionadas.

Adiante!

Mais do que a opinião de um médico (a single one) preocupa-me o facto de que o Colégio de Psiquiatria da Ordem dos Médicos tenha sugerido que existirão alguns casos de homossexualidade reversíveis, e que alguns tratamentos poderão ser administrados, se tal for desejo do "doente".

Se7e disse...

tadinho.... se ele tivesse filhos gays não dizia isso.... há pois é!!!


abc

Anónimo disse...

As pessoas que mais precisam de filhos gays são aqueles pais cujos filhos nunca se assumem em família

João Roque disse...

Fiquei estupefacto ao saber que estas palavras foram proferidas por Gentil Martins; até agora tinha alguma consideração por este médico, pelo que tem feito para minorar as doenças oncológicas no nosso país; perdi-a completamente...
Que desilusão...

Unknown disse...

Estava à espera de um comentário teu aqui, a agradecer em lágrimas as minhas doces palavras... :P

Unknown disse...

Diabinha, pelo contrário. Tanto ódio... :P Eu acho é que precisas de comer um chocolatinho e relaxar. Deixa estar o senhor... Sodomia é um pecado e garanto-te que ele nunca fez sexo anal com a esposa... talvez uma das suas prostitutas.

Enfim... conservadores há em todo o lado... apenas é estupido... ele ser médico e dizer esta barbaridade.

Boas festas :)

Unknown disse...

LOL O Chocolate não relaxa, é afrodisíaco :P

Bom Natal! Cheio de coisas boas e gostosas! (You know :P)

Fernanda disse...

Antigamente também se matavam as pessoas nas arenas e na praça publica...Comparar homossexualidade com pedófilia é comparar o olho com a feira de Beja. Já não pachorra para estes dichotes e com a campanha idiota da comunicação social