Páginas

22 janeiro 2010

Continuação... So cute...



Portanto, se bem se lembram tinha saído do pingo doce e vinha a pé por um caminho que nem passeio tem, estreito e cheio de lama. Pedi-lhe desculpas por ter deixado de enviar mensagens porque os meus ex colegas do Pingo Doce não me largavam por dois segundos.

Ele começou a dizer que quem ele queria que não o largasse não lhe ligava nenhuma. Numa outra mensagem disse que gostava de outro rapaz e que pedia desculpa pelas esperanças que me deu. Também admitiu que não me devia ter dito aquilo por mensagem, mas que não se sentia bem se não o dissesse. Sentia que me estava a trair se não dissesse porque eu gosto muito dele, e depois começou a enviar 'smiles tristes'. Se ele estava triste eu estava como? Quase que ia sendo atropelado, escorreguei na lama e pumbas... a sorte foi que me equilibrei a tempo.

Entretanto comecei a reenviar as mensagens dele a uma colega minha que me apoiou da forma que eu queria... chamou-lhe de porco, estúpido por aí fora. Tudo aquilo que não me atrevia a pensar.

As mensagens dele continuaram, a perguntar se sempre íamos jantar e íamos ao cinema. Eu estupidamente respondi que sim (ao fim ao cabo somos amigos... ou serei sadomasoquista?). Ele ficou contente que eu tivesse dito que sim.

Quando cheguei vivo a casa... e comecei a pensar nas mensagens, estava chocado. Mandei-lhe uma mensagem a dizer que não. Que não queria jantar nem ir ao cinema com ele, que fosse com o tal que gosta. Fartou-se de me ligar e eu não atendi, claro (!bicha magoada). Depois... o mundo caiu-me aos pés... com a mensagem que recebi:

Ok... td bem... Entendo como estejas e digo-te ja e c td a certeza k n é necessario estares assim... N me apaixono por alguém assim do nada... Sp te disse k tava ansioso por 5ª... E o rapaz do qual tou a a gostar es tu... Por isso guardei eu receber p puder oferecer um jantar aos 2, um cinema e oferecer tb as alianças que comprei p nos... Por alguma razao dei-te a experimentar o medidor de dedos, p saber ao certo a tua medida... Sim, durante o jantar pedir-te-ia em namoro e mostrava as aliancas... Mm assim n queres jantar e ir ao cinema cmg? Tontinho...;)



Antes disto, tínhamos falado da nossa relação, se daria ou não certo. E eu disse que não sabia, que se não experimentássemos nunca saberíamos. Portanto quando ele vem com esta 'brincadeira'... é óbvio que o mundo me caiu aos pés. E se já estava a chorar antes de receber aquela mensagem´, como é óbvio ainda comecei a chorar mais por alívio, por me sentir estúpido, e por ser uma mensagem tão linda *.*

O jantar ontem foi... patético. Ele estava a comportar-se como uma criança... e eu estúpido à espera da pergunta. Depois, por mensagem pediu-me para meter a mão em cima da mesa meteu-me o anel no dedo e perguntou se queria namorar com ele. O idiota... que agora é meu namorado... quase me fez berrar SIM porque estava 'surdo' e eu sem jeito nenhum...! Depois... adivinhem... o anel não me serve, está largo.

No cinema foi tão fofinho tínhamos a sala só para nós e tivemos o tempo todo agarradinhos... *.*

Apenas meti aqui para dar esperança a alguns jovens que não têm muita esperança no mundo gay. Eu conheci-o num site de carnificina ;)

11 comentários:

João Roque disse...

Parabéns, sejam felizes e acho muito bem que aqui pusesses isto, pois é realmente importante acreditar que o amor acontece, mesmo até através de "sites de carnificina".
Abraço.

Unknown disse...

WEI! Alto aí! Isso é o outro? Aquele de quem nós falamos uma vez e que eu vi por fotos????? Muito me contas tu :P

Ganhaste coragem para dizer o que tinhas a dizer? :P

Unknown disse...

Eu não precisei de dizer muita coisa lol. Ele percebeu.

Eu acto um bocado estupidamente quando estou ao pé dele, o que não é normal.. :S

Unknown disse...

Obrigado João! :)

Felisberto disse...

adoro finais felizes...

Individual(mente) disse...

Que bom :)
Só a mim não me saem duques desses...

Unknown disse...

Emanuel... Finais...?

Haha, Individual(mente)... tens de os procurar ^^

myotherside disse...

oh que nice x)

felicidades!
divirtam-se acima de tudo :P

Gil disse...

Parabéns Filipe, fico feliz pelos dois... Anseio pelas próximas novidades!! Bjs e Abraços

Ruy A... disse...

Ora muitos parabéns, uma excelente notícia e uma história muiot bonita eheh
Esperam-se agora algumas cenas dos próximos capítulos lol
abraço

Unknown disse...

Ai que velhas cuscas!

Comprem livros de romances para ler !! hmpf