Páginas

20 janeiro 2010

Crónicas da Bicha...

Enfim, odeio que me peçam favores em cima do dia, mas lá fui eu ganhar umas úlceras. Apanhei o autocarro. Ora eu moro a 5 minutos de carro de Loures, pelo que eu não percebo porque é que ainda perguntam para onde é o bilhete. Não é que eu tenha muita opção de escolha, mas enfim.

Sempre que vou à baixa da cidade de Loures, sinto-me que nem o herói dum filme que tenta a todo o custo cumprir o seu objectivo, mas que no caminho se punetram muitos obstáculos. Ora é o trânsito ou os peões que não morrem atropelados. Tive de ir levantar dinheiro à conta do meu irmão, mas o inútil que usa Caderneta da Caixa, é uma complicação para levantar dinheiro. Cheguei lá e não havia dinheiro... E os bancos estavam quase a chegar.

Vocês sabem que sou eu quando vêem um bicha afogueada a correr de um lado para o outro em Loures. Tive de ir a correr a outra Caixa e depois tive de ir a correr para o meu banco. Cheguei lá e faltavam 5 minutos para fechar. Que nem um filme em que o herói salva o seu príncipe no último minuto. Só faltou a recompensa sexual... Enfim.

Depois fui a pé até ao Pingo Doce que fica a uns 10 min a pé (Sim porque estou gordo que nem uma lontra! Isto de não fazer nada tem que se lhe diga). Parece uma paragem de comboios aberta que nem uma ameijoa, porque já lá não está lá quase ninguém do tempo em que lá trabalhava... estava ou outra. Uma que vai ser despedida com toda a certeza e a outra que é efectiva. Fiquei-me à conversa com elas. E depois fui às compras. Ca nervos. Despedem aqui a bicha carismática para meterem um encardido badalhoco e uma gaja que é puta nas caixas! Mais uma vez, fiquei duas horas nas caixas.

Enfim, depois vim embora. Também a pé claro... que aqui a outra tá gorda que nem uma lontra. A meio do caminho ia sendo atropelado... também uma história muito cinematográfica mas com um final lindo...! Aww...!

2 comentários:

Anónimo disse...

you are toooooooo much, amaizing. adoro

Unknown disse...

Thanks.

Mostra-te amiga !