Páginas

29 abril 2010

Modern Family


Deve ser o melhor show cómico do momento!!

E a música é awesome lol!

Do you wanna do me? Do me underneath the moonlight?

 

O Trono...


... do Senhor Papa sofre os últimos retoques. Vejam o requinte minimalista do seu trono...

27 abril 2010

Estar possuído...

A verdade é que eu preciso de um exorcismo...

Este sábado e e alguns badalhocos fomos sair. Normalmente não saio com heteros, para discotecas heteros, para me esfregarem na cara propaganda heterossexual. Mas, tenho andado numa maré de sorte (ahah) e portanto só me apetecia sair, beber uns copos e dançar...

Dançar, algo que não gosto ou faço. Fomos demasiado cedo, fomos perseguidos por vendedores de ervas e de flores, flores e flores. Entrámos sem pagar numa nova discoteca das docas, In Club LX. Estava praticamente vazio, com alguns velhotes. Mas o espaço estava muito bem aproveitado, decorado. Bebemos um shot de borla e ponderamos ou não ficar... Ponderámos? Ponderaram, nem sabia que estavam num dilema porque eu só já queria era curtir o som! Depois começou a chegar pessoal e até mesmo um grupinho de gays, para meu delírio... e eu soltei a franga e dancei, dancei, dancei. Dancei? Nem sei se pode ser considerado dança... :S

O Melão (o cantor dos excesso) veio no inicio da noite dar ao nosso grupo inteiro um shot para cada um. Primeiro veio ter comigo, porque estava mais perto do bar (claro!) e ofereceu-me um shot. 'Esta quer-me drogar...' e eu não aceitei! Mas depois ele insistiu, eu reconheci a cara dele e todos nós aceitámos. Não percebi se deu porque estavamos a animar a disco ou se foi ter connosco aleatoriamente.

Depois mais para o meio da noite, eu já estava todo partido. Já estavam muitos velhotes heteros a fazer exemplares de kamasutra hetero, já estavam muitos putos excitados com as dançarinas e eu morri.

Foi bom deitar cá para fora todos os demos que estavam dentro de mim nos últimos meses. E no dia seguinte, apesar de dormir pouco, senti-me cinco estrelas e só me apetecia repetir...

Talvez para a próxima, convença o pessoal a ir para uma discoteca gay! Ups Ups.

24 abril 2010

Modern Family


É uma nova série de 22 min, que passa na ABC (canal amaricano) e que estreia em Portugal dia 16 de Maio, na Fox Life.

Só vi o primeiro episódio e pareceu-me brilhante, finalmente uma série que respresenta a realidade das famílias disfuncionais, gays, etc..

O casal gay é divinal, assim como a colombiana e o filho...

Vale a pena...

23 abril 2010

Novidades

Tenho um novo projecto. Por ser novo, ainda está a ser trabalhado...

Tenho mais um blogue em fase de crescimento, ainda estou a desenvolvê-lo e a ter ideias. É uma espécie de revista lgbt onde vão ser abordados vários temas da comunidade, como notícias, etc.

21 abril 2010

16 abril 2010

Oh dear...


Conhecem isto de algum lado?! Este país está condenado... CONDENADO!

13 abril 2010

Igreja cria campanha de ódio contra gays. Surpreendidos? Eu não.

Número dois do Vaticano liga pedofilia a homossexualidade

O secretário de Estado do Vaticano, o cardeal Tarcisio Bertone, estabeleceu uma relação entre pedofilia e homossexualidade , rejeitando uma ligação ao celibato a que estão submetidos os padres.

"Demonstraram muitos sociólogos, muitos psiquiatras, que não há uma relação entre celibato e pedofilia, mas muitos outros demonstraram, e disseram-mo recentemente, que há uma relação entre homossexualidade e pedofilia", declarou aos jornalistas Tarcisio Bertone, que se encontra em visita ao Chile.

"Isto é verdade, este é o problema", sublinhou o número dois do Vaticano, citado pela agência EFE, quando questionado sobre se a suspensão do celibato ajudaria a acabar com os casos de abusos sexuais a menores cometidos por sacerdotes.

Bertone, que no Chile visitou as zonas mais afectadas pelo sismo do passado dia 27 de Fevereiro, sublinhou ainda que a Igreja Católica nunca mandou esconder os casos de pedofilia ou suspender as investigações.

Disse ainda que o Papa Bento XVI se reuniu com algumas vítimas, pedindo, "em várias ocasiões", perdão pelos casos de abuso e estando disposto a continuar a fazê-lo.

09 abril 2010

We must care!

Quando temos um presidente do que quer que seja... extremamente ignorante:

Presidente do IPS defende exclusão de homossexuais


O presidente do Instituto Português do Sangue (IPS), Gabriel Olim, pretende que o Bloco de Esquerda (BE) apresente os estudos técnicos que levaram à apresentação do diploma, aprovado ontem por maioria na Assembleia da República, que permite aos homossexuais e bissexuais doarem sangue.


Olim admite ainda que o IPS só poderá aplicar a normativa resultante do projecto de resolução após se perceber "se cumpre todas as regras".


"A proposta [do BE] choca com tudo o que é realidade internacional. Quero saber no que é que se basearam para elaborar essas recomendações", disse, Gabriel Olim, ontem, ao JN, minutos após a aprovação da resolução por todas as bancadas parlamentares e com a abstenção do CDS-PP.


"Irei aguardar até o Ministério da Saúde se pronunciar. Desconheço em termos técnicos no que consiste essa proposta mas para ser verdadeira tem de ter em conta que o IPS não discrimina, apenas cumpre regras baseadas em dados que apontam que homens que têm sexo com outros homens têm relações não protegidas, por exemplo", acrescentou o responsável do ISP, frisando que as suas interpretações sobre a realidade do sector "têm sido abusivamente utilizadas".


A resolução bloquista consiste - além de considerandos onde se relata casos de homossexuais nacionais rejeitados e extractos de declarações de personalidades, como o Bastonário da Ordem dos Médicos, contra tal exclusão - numa recomendação ao Governo, para que reformule os questionários que são feitos aos doadores e que restringem o acesso de homossexuais na recolha da sangue.

Não vou comentar, porque o que penso devemos todos nós pensar. É bastante óbvio.

Off with his penis!

Homem confessou abuso sexual de menina e mostrou arrependimento

O homem acusado de abuso sexual de uma menor de oito anos confessou, hoje, sexta-feira, o crime no Tribunal de Braga mostrando-se arrependido de o ter praticado.

O homem descreveu de forma genérica a forma como tinha induzido a criança a práticas sexuais, o que levou o Ministério Público a prescindir da audição das testemunhas de acusação, disse à Lusa fonte judicial.

O Tribunal ouviu, ainda, duas testemunhas de defesa que garantiram as boas qualidades humanas e de carácter do arguido.

De seguida, e com a acusação a pedir apenas "justiça" no caso, enquanto a defesa solicitava benevolência dado o arguido ter confessado e nunca ter sido julgado ou condenado por qualquer outro crime, o tribunal marcou a leitura da sentença para dia 19.

No final, contactado pela Lusa o advogado de acusação, Licínio Ramalho escusou-se a quantificar qual o montante do pedido cível de indemnização pedido pela família, alegando que o caso envolve uma menor pelo que não deve prestar declarações.

O homem de 32 anos, e residente na cidade de Braga, está acusado do crime de abuso sexual de menores na pessoa de uma menina de oito anos.

O arguido terá abusado sexualmente da criança durante dois anos, entre 2008 e 2009, período em que frequentava a casa da mãe.

A acusação baseia-se no depoimento da menina - efectuado em 2009 para "memória futura" - nas declarações da mãe e da avó da criança e em relatórios médicos do foro sexual e psicológico que indicam ter havido abuso sexual.

O julgamento, que decorreu à porta fechada nas Varas Mistas, não contou com a presença da criança, que tem, agora, dez anos.

Se vier a ser considerado culpado, o arguido incorre numa pena que pode ir de um a oito anos de prisão ou de três a dez anos, neste caso se se vier a comprovar que o ato sexual foi consumado.

Portanto, o homem confessa que durante dois anos abusou sexualmente da criança, mas mesmo assim ainda há testebunhas que dizem ter um bom carácter... e ainda é necessário comprovar se realmente o ato sexual foi consumado...

08 abril 2010

Devo dizer...

Que podem parar de votar no que diz respeito à votação da amiga Sara. Sim, porque ela não consegui manter as pernas fechadas e portanto perdeu a aposta ao fim de... semanas? Pois acontece a todos. Portanto ela agradece a todos os (ingénuos) que votaram a favor do Sim e do Talvez.

Sinceramente, como é que votaram Sim ou Talvez?!