Páginas

31 agosto 2010

Dass...

Fui a Lisboa fazer a m*rda do Lisboa Viva, do Metro. De modos que tive de o fazer com urgência, mas estava uma fila do caraças. Depois tive de voltar atrás porque só levava uma caneta azul e tinha de ser preenchido, expressamente, a preto. Gostava assim de uma grande explicação para isso. 

Depois fui tratar de uma conta bancária que tenho desde que entrei na faculdade mas nunca meti lá um cêntimo, não sei o nib sequer e muito menos o código do multibanco. Fui tratar disso, para o começar a usar e a mulher dá-me um código, mas eu tenho de ir à caixa de multibanco mudá-lo. Dá-me outro código para eu ir ligar para eles e mudar novamente o código e poder activar a minha conta online. Epah... já estava farto dos passos todos. 
Determinado fui à caixa de multibanco deles, mas não deu para fazer a alteração. Fui a outra caixa de multibanco, de modos que depois de mudar o código... fiquei sem cartão, a caixa engoliu-mo e disse que errei no código três vezes. 

E pronto, perdi a vontade toda de voltar a fazer estes passos de novo, até porque agora só posso usar o cartão daqui a dois dias...!

Porquê tanta merda de burocracia?! Na minha primeira conta bancária de outro banco foi uma coisa tão simples e eficaz. Só me apetece mandar pessoas à merda, por hoje.

Aproveito e recomendo dois blogues, um para seguir e amar e o outro para apedrejar (literalmente):

O meu primeiro orgasmo (para seguir e amar)

People Juice (não sei ao certo se é para apedrejar, não sei se é humor se é a sério) =/

3 comentários:

Francisco disse...

Foi uma surpresa ter visto aqui uma referencia ao blog. Obrigado!

Huum... Há algum tempo tive de fazer também um passe e obrigaram-me a escrever a preto... Demorei o dobro do tempo a fazer o pedido.
Que vantagens tem um cartão multibanco da faculdade excepto não se pagar comissões? (Prefiro o cartão jovem da Caixa, vai dar ao mesmo).
[]

Unknown disse...

a mim só me servia para entrar e pagar o parque de estacionamento da faculdade

Chris e Jeff disse...

Olá amiga. Obrigado pela referencia! Espero que a amiga goste do nosso blog. Mana Chris.