Páginas

20 outubro 2010

Detalhes dos Ditadores

Não me lembro em que revista li, mas fiquei parva, milheres! 

Antão de modos que os ditadores, que não batiam bem, já todos sabíamos, mas quando li os hobbies dos bichos quase fiz xixi nas cuecas. Ora cá vai disto: 

Adolf Hitler - era muito dedicado ao desenho, entre algumas obras conhecidas, pintou os anões da branca de neve, por quem nutria um carinho especial. A minha modesta pergunta é... Anões?!

Estaline - também gostava muito de desenho, mas era de nudismo... dedicava-se ao desenho de nudismo, com legendas macabras. Não tenho a certeza se ele desenhava nudismo ou se se limitava a dar legendas macabras a desenhos clássicos de nudismo. Na imagem a seguir, deixou a legenda 'Radek, se ele não estivesse contra o vento, se não estivesse tão zangado, teria vivido'. Karl Radek foi executado pela polícia secreta.



O Senhor que se segue não é ditador, é simplesmente louco. Mas merece estar aqui, uma vez que estamos a falar de hobbies. O Coronel da Força Aérea do Canadá, Russel Williams ,para além de violar e matar pessoas, também se vestia de gaja. Olhem só o mau gosto, é que ao menos depilava-se(!):


P.S. - Onde andam esses choques eléctricos quando nós precisamos deles?!

Sem comentários: