Páginas

06 novembro 2010

Assumido?

Se me perguntarem se sou assumido? Eu não sei que resposta dar. 

Alguns amigos sabem, os meus pais e irmão sabem (se bem que prefiram ignorar) e a minha sexualidade já foi suficientemente comentada no meu trabalho. E acho que já perceberam que eu não vou para lá falar da minha vida pessoal ou lamuriar-me sobre os males do mundo e das injustiças com os lgbtq. Acho sinceramente que me respeitam. E a prova disso, é que muito possivelmente falam mal de mim nas costas (logo respeitam-me a cara). 

Outro sinal, é o humor. Quem ainda não percebeu, eu tenho sentido de humor e quando o Segurança disse que que eu tenho os lábios carnudos e que ele me espetava um linguado daqueles, eu mandei-o ir dormir que o mal dele era sono e ri-me perdidamente. E ele lá deve ter recebido a sua mensagem.

E hoje quando cheguei, depois de uma pequena mudança de visual, uma colega disse que eu cortei o cabelo e estava muito bem, à frente de todos incluindo da gerente e do chefe de zona. E eu ri-me e disse 'Sabes como é...'. Acho que perceberam que não me vão abater tão facilmente. 

So... bring it bitch!

P.S. - Será que tenho os lábios carnudos?! :S

7 comentários:

um coelho disse...

...e será que ele te espetava mesmo um linguado?

Elijah disse...

xDD Só sei que estou na mesma situaçao que tu quanto à parte de assumido ou não. Ainda estou à espera que algum segurança me dê um linguado (a) LOOOL
Gostei muito do teu blog e vou seguir :)

LusoBoy disse...

Ao menos o segurança é jeitoso? :P

Unknown disse...

Coelhinho... acho que não, acho que é na brincadeira. Mas hoje apalpou-me o 'lombo' ^^

Elijah, obrigado :P não sei se quero o linguado do segurança haha.

LusoBoy, não é nada de mais, é preto. Depois confundiam-me com um túnel de autoestrada lol. Brincadeiras à parte, é interessante enquanto pessoa, mas tem idade suficiente para me afastar :P

du disse...

e tens de responder... da ultima vez q vi no cartão de cidadao essa informação nao constava

Fucker disse...

Piadas dessas só mostram aceitação. E, o que é realmente importante, é que tu te intas bem contigo mesmo. E isso é um processo, por vezes, difícil.

Myke disse...

Os sacanas dos seguranças....
No outro dia o segurança, que cumprimento educadamente sempre que entro e saio do local onde ele se encontra, e com o qual já travamos um ou dois diálogos, no meio de uma conversa mandou um piropo por causa da definição de uma determinada parte do meu corpo.
Sério pessoal, há dias em que não ando mesmo para ai virado....se fosse num outro dia acho que o ......