Páginas

30 dezembro 2010

Detalhes d...O Vasco Regressou!

As velhas amáveis que seguem o meu blog, sabem que eu sou um gajo que não sofre de bipolaridade, mas sim de tripolaridade. Aliás, acho que já sofro mais do que tripolaridade, mas detalhes das minhas personalidades não vêm aqui ao caso.

Quando eu andava a estudar cinema, surgiu numa loja da Starbucks uma identidade que entretanto tem estado enjaulada, o Alexandre. Depois surgiu o Vasco, a Lala Lollipop, e inúmeras outras.

Mas hoje, fui cortar o cabelo e para aqueles que me têm no facebook, sabem que tenho um nome pouco comum. Muito simples de decorar, muito simples de dizer, muito famoso até. Portanto quando fui marcar o corte, perguntaram-me o nome e como em tantos outros lados, trocaram-no. E eu que já estou tão habituado a ser chamado de tudo menos do meu nome, já nem corrijo. Simplesmente assumo a nova identidade. Mas a identidade que renasceu hoje, já era uma conhecida. É o Vasco.

O Vasco está de volta badalhocas. Corte feito e 39 euros depois o Vasco vai para as ruas de Lisboa e com grande esforço para não cair na calçada molhadaportuguesa. Mas quem é o Vasco? O Vasco é uma puta poderosa e com estilo. E o Vasco veio para ficar. 

Ou não...!

P.S. - Tudo isto para dizer que fiz um corte de cabelo novo, comprei umas roupas porreiras e ainda estou mais magro. Confesso que estou muito contente com o meu novo eu.

5 comentários:

~Gil disse...

39 euros pra cortar cabelo?
fizeste extensoes a ouro só pode. LOL

João Mateus disse...

Feliz Ano novo!
Abraço!
JC

Anónimo disse...

39 euros é alto roubo rapaz, vinhas ter comigo que eu fazia-te um look novo espectacular, saias daqui despenteado e satisfeito.... lol XD

Wolverine disse...

Essa conversa que evoca a badalhoquice faz-me lembrar um episódio do 5 para a meia noite que vi ontem xD

http://www.youtube.com/watch?v=m-wzq6MTa1g

um coelho disse...

Cá para mim, por 39€ o Vasco não cortou só o cabelo... fizeste depilação?