Páginas

03 janeiro 2011

Detalhes de uma Franga... Solta!

Não. Não vos venho falar da minha passagem de ano, até porque sou um gajo bué bem comportado e não há nada a revelar, como certos outros que saltaram nus para a piscina, que caíram a tentar passar por baixo de encharpes, que dançaram que nem loca loca loca. Etc. Não. Eu sou muito bem comportadinho, tive metade da noite a beber águinha e sentadinho no meu canto. 

Venho falar-vos da puta que foi hoje à minha caixa. De modos que eu para facilitar a estupidez de certos clientes que vão a dormir para as compras e que não sabem o que querem, pergunto sempre 'Quer saco (ó puta)?' Cabe a certas e determinadas pessoas decidir se levam ou não. 

Hoje vai uma kenga, acompanhada por outras duas kengas, que após a pergunta lhe ter sido feita responde, com uma ponta de arrogância em cada sílaba: 

- Quer saco? (kenga!)
- Exacto! 
- Ah! É que podias querer levar no PA-CO-TE!

A coitada não percebeu, acho. É tal como a palavra, deve ter aprendido e achou por bem usá-la. 

Bitch. I'm gonna slap you in tha face!

2 comentários:

um coelho disse...

Bolas. Já tomaste um Rennie?

Anónimo disse...

I like that attitude !! Eheh..